-aaaaa que desespero!- reclamou Sakura- nunca vou conseguir fazer algo tão complexo gaara, este Jutsu ficará sempre incompleto!- a rosada havia começado o seu treinamento com o kazekage para desenvolver o seu jutsu.
-somente vc é que consegue terminar o jutsu Sakura, eu só posso supervisionar o treinamento, os passos básicos para conseguir tal já lhe ensinei!- gaara estava sério, sabia que a rosada tinha iniciado o treinamento a 6 meses... de facto o jutsu havia dado muito trabalho cada vez mais requerendo uma grande intensidade! A kunoichi já estava na fase terminal do jutsu, a mais difícil, porém nunca conseguia o executar completamente.
-tente só mais uma vez e depois iremos terminar- gaara deu um sorriso singelo para a tentar confortar, colocou também a mão no ombro da ninja que estava ofegante- você vai conseguir mais tarde ou mais cedo!
E assim foi... Sakura tentou mais uma vez o seu jutsu, uma quantidade considerável de chakra rodeava a ninja, mas mesmo na reta final o jutsu falhou
-como sempre acontece- disse a ninja já derrotada- vou para o meu apartamento, tenho de me arranjar porque irei para o laboratório mais logo
Gaara via a tristeza e decepção na cara da rosada- não desista Sakura, não agora.
———
Rosada já colocava a chave na fechadura do apartamento quando uma onda de tristeza invadiu deixando-a de joelhos na porta derrotada.
-não quero ser mais fraca-choramingava a kunoichi.
Rapidamente se levantou e entrou no apartamento. Dirigiu-se ao seu quarto para fazer as suas higiene e escolher a roupa queria utilizar no laboratório.
———
Já no laboratório de elite, Sakura estava determinada a investigar um pouco mais sem ser distraída pela sua tristeza.
-oi doutora, hoje está muito focada nessa amostra, descobriu algo ?- perguntou uma outra investigadora que trabalhava ali.
-não não Hana, apenas quero fazer bem o meu trabalho- falava sem tirar os olhos da amostra com um veneno letal.
E passou assim o resto do dia para Sakura.
———
Enquanto a mesma vagueava por Suna, lembrava-se que tinha jurado a si mesma não voltar a ser fraca ou a não se esforçar. Com isto Sakura muda de direção e decide ir para um campo de treinamento mais discreto, ela não pararia por ali, iria se esforçar para alcançar o seu objetivo. Quando voltasse a Konoha seria uma nova Sakura de certeza!
Para sorte dela não muito longe dali encontrava-se Temari e observou a cena toda e ficou contente pela amiga.
Sakura passou a noite toda a treinar sem sequer uma pausa, quando chegou ao seu apartamento estava de rastos e caiu num sono profundo em questão de segundos
———
- Testa acorda!!!!!
Sakura salta da cama assustada com tanto barulho e para seu espanto a amiga ninja de Konoha está mesmo na sua frente, mas porque?
Sakura fica com uma cara muito pensativa tentando entender o que se sucedeu.
-meu Deus Testona você esqueceu?- Ino estava com uma cara meio engraçada, tentava parecer seria mas falhava miseravelmente.
- não não esqueci nada amiga....... o que poderia esquecer?- a rosada estava mais confusa do que nunca
-nossa quanto cabeça de vento é preciso ser para esquecer o próprio aniversário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que uma cura- Kakasaku
FanfictionSakura Haruno era uma menina frágil, fraca e muito apaixonada por Sasuke Uchiha, este por sua vez nunca teve intenção de responder a esse amor. Já mais adulta Sakura decide que tem de crescer e embarca numa missão que a deixa longe da sua aldeia nat...