Haviam passado algumas semanas desde a volta de Haruno Sakura. Durante esse tempo foi possível para a kunoichi matar as saudades de todos os seus amigos.
Foi comer muitos ramen com naruto...
teve vários encontros inesperados com Sai na Biblioteca, como quando eram um team...
estava claro que passou um grande tempo com a princesa Tsunade, a sua segunda mãe...
teve algumas noites num café acolhedor com as meninas todas...
fez vários treinos com Lee...Mas uma coisa que sakura notou foi o estranho comportamento da amiga Ino. Queria sempre passar imenso tempo com ela como se fosse desaparecer para sempre nos dias seguintes, A ninja estranhou muito de facto, porém não ligou nem um pouco, afinal era sempre bom repor o tempo perdido
———
Era uma manhã solarenga, raios de sol já atravessam a janela do quarto de uma certa rosada, por consequência esta já estava despertada.
Havia feito todas as higienes do costume e agora encontrava-se na cozinha, pequena e acolhedora, com uma postura preguiçosa a fazer um pequeno-almoço simples. Taça de cereais e uma maçã.
Senta-se na mesa da cozinha para alimentar com o que preparou.
"Será que Ino vem me visitar hoje?"
Pensava enquanto mastigava vagarosamente o cereal."Hoje tenho folga do hospital...o que deveria fazer então?"
-para a biblioteca é que não vai- fez se ouvir pela primeira vez a voz doce da amiga Ino
-desde quando está aqui sua porca?- fala sakura ainda com uma cara de susto pelo aparecimento da amiga.
-cheguei mesmo agora, estava na cara que já queria ir comer mais uns livros na biblioteca, se for por mim não pisa la mais por 3 anos!!- Ino ainda estava chateada pois a amiga havia, a uns tempos, recusado sair para tomar um chá e depois tinha ido para a biblioteca.- aquele lugar te enfeitiçou só pode- fala enquanto cruza os braços.
-Inoooo quantas vezes tenho que pedir desculpas pela aquela vez ?- sakura fazia um beicinho na tentativa de melhorar o humor da ninja da sua frente- sabe eu tinha de investigar um pouco mais para...
-aaaaa com essas desculpas já não engana ninguém!!! -Ino fala tapando a boca da amiga- já parece Kakashi sensei meu Deus, desculpas mais falsas não podia haver!!
Sakura ainda não tinha visto Kakashi sensei... bom agora era só Kakashi, já nem sentia mais que precisava de lhe chamar assim, estavam em pé de igualdade, ambos ninjas extremamente fortes. Claro que o apelido sensei ficará sempre no seu coração, mas ela sabia que o mesmo iria dizer para ela não se preocupar em chamar mais isso.
-Sakura??-a loira olhava preocupada para a amiga- você está me ouvindo??
-a desculpa me distrai pensando- sakura ri por causa da situação constrangedora.
-aaaaaaa estava pensando no seu sensei safadona- a loira encontrava-se com um sorriso malicioso estampado nos lábios- olha que ele está bem gostoso eu apressava-me antes que outra qualquer o roubasse.
- que isso porca??? Eu e Kakashi?? Impossível- sakura pensava agora nas palavras da amiga.
-sim sim, também dizia isso mas depois de pegar capitão Yamato, nossa testuda, os sensei ensinam e nao é só na escola- falava Ino enquanto abanava a mão perto da cara.
-meu Deus chega já com essa conversa!!
As duas kunoichi continuaram a falar sobre trivialidades enquanto sakura arrumava a sua casa. As 6:00 teria um encontro com Hinata para tomar chá... já não estava a muito tempo com a perolada, ela era boa amiga e por isso estava ansiosa para ter uns momentos só com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que uma cura- Kakasaku
FanfictionSakura Haruno era uma menina frágil, fraca e muito apaixonada por Sasuke Uchiha, este por sua vez nunca teve intenção de responder a esse amor. Já mais adulta Sakura decide que tem de crescer e embarca numa missão que a deixa longe da sua aldeia nat...