Conversas

111 8 0
                                    

O quarteto de ninjas encontrava-se no caminho de volta a sua vila natal, Konoha. Embora o retorno fosse simples e sem complicações os pensamentos dos viajantes não eram iguais. Cada um se encontrava com as suas dúvidas e preocupações.

Kakashi ainda pensava no quanto a sua aluna havia evoluído, era incrível como em um ano a vida dela tinha mudado tanto, era mais que óbvio para ele o sofrimento de Sakura até ao ano passado, simplesmente não fazia nada contra isso pois não sabia como agir, tinha medo de ser mal interpretado, para além de que sabia que a Senju tomava bem conta da sua subordinada.

Sakura fazia o seu percurso focada no arrependimento de ter ciúmes, por momentos, da felicidade da amiga. Estava extremamente feliz pelas conquistas da amiga, por ter superado Sasuke e conseguir seguir a sua vida com um novo caloroso amor, Gaara. Sakura sabia que Ino vivia fora de um relacionamento sempre, pois guardava sempre a esperança por Sasuke, logo apenas a confirmação de um relacionamento assumido já seria uma conquista e tanto, quanto mais um anúncio de casamento. Por muito que fosse ciente disto tudo não conseguia deixar de pensar como a sua vida apenas tinha evoluído na questão de ninja, não que estivesse descontente, apenas desejava a todo custo evoluir em outras questões também.

Ino felizmente estava mais focada em pensamentos positivos, como o que fazer antes da sua mudança para Suna, como seria a sua decoração de casa na sua futura cidade entre outras questões de quem está perdidamente apaixonado.

Ichiro apenas estava focado em voltar e talvez também estivesse a pensar em maneiras de ter uma conversa agradável com a ninja rosada, sem ser muito óbvio o seu interesse nela.

———

-iremos parar por aqui para acampar.- fala Kakashi, o chefe da missão, para o resto do grupo.- é o lugar mais seguro nas redondezas para descansar.

-hai!- gritam em união os restantes participantes do grupo.

Após a preparação do acampamento cada ninja ficou responsável de cuidar dos seus pertences, Ino havia terminado as suas tarefas e reparou em Sakura, lembrou-se que a amiga ainda estava sozinha e também não tinha muita diversão na sua vida, sentiu pena por ela, então pensou em algo para a ajudar da sua maneira e quando reparou que Ichiro estava no seu horário de banho colocou o seu plano em prática.

-testuda preciso da sua ajuda.- chorou a loira manhosa.- preciso que vá lavar estes recipientes e materiais de cirurgia, não tive tempo de terminar isso na vila e ainda tenho muito que fazer.

-Ino por kami, mais preguiça que você não existe.- bufou a kunoichi de Konoha.- passa lá o material que precisa ser limpo, volto já.- falou já virando as costas a amiga que agora tinha um sorriso matreiro.

O acampamento era perto de um grande lago rodeado por uma bela flora, dentro do mesmo havia também pequenas ilhas que se formaram e eram recheadas de árvores, era uma visão linda, a Haruno constatou isso quando se deparou com o mesmo.

Infelizmente para ela, quando Ichiro avisou que estaria a fazer suas higienes neste horário a rosada estava concentrada em organizar todos os antídotos restantes da missão, Ino sabia disso então aproveitou-se da situação.

A água do lago estava a uma temperatura agradável e era incrivelmente límpida, a rosada notou isso enquanto limpava os materiais da colega.

"se eu demorasse um pouco mais Ino não iria ficar zangada"

"ainda não tomei banho hoje, era uma boa oportunidade, ninguém precisa de mim no acampamento"

Depois de se decidir a ninja começou a se despir para o seu momento de higiene.

Mais que uma cura- KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora