Guerra

1.6K 152 8
                                    

Stark foi a nossa frente, pois a armadura era mais rápida que o quinjet, então eu, steve, Natasha e Clint chegamos meio atrasados, um portal grande estava no céu a vista de todos bem em cima da torre Stark e de lá saiam tropas dos chitauris, Stark reclamou sobre nossa demora e Natasha apontou a arma do quinjet bem na cara de Madelyn, ela apontou a lança e explodiu uma das nossas asas fazendo assim cairmos no chão, quando saímos do quinjet uma multidão de pessoas tentavam correr pra longe do conflito. Paramos olhando o portal que liberava dessa vez um monstro enorme de metal, ele passa por nós e conseguimos ver muitos chitauris saindo de dentro dele e pousando no prédio, o desespero tomou conta de nós, Steve e Stark conversaram pelo comunicador e eu segurava minha metralhadora com força tentando me proteger dos tiros atrás de um táxi ao lado dos amiguinhos.

— Capitão ainda tem civis naquele prédio – Clint aponta e Steve olha. No mesmo momento Madelyn passa por nós atirando sem se importar com quem estava a sua frente, os carros explodiam.

— Eles estão muito expostos – ele diz se referindo as pessoas, querendo ir atrás deles.

— Tá tudo bem pode ir.– digo metralhando alguns bichos que aparecem — Natasha e Clint continuam aqui e matando, eu vou pra dentro dos prédios ver se há sobreviventes.– ele assente e começa a correr, Clint me dá cobertura e eu corro até uma cafeteria, estava vazia.

Entro em um prédio destruído e escuto um choro fino, aponto minha arma pra um dos chitauris que estava quase matando uma criança, assim que ele morre a menina solta um grito agudo e eu me abaixo perto dela.

— Está tudo bem. Estou aqui.– ela me abraça como um macaquinho, e chora copiosamente — O que faz aqui sozinha?

— Perdi minha mãe.– ela diz soluçando e eu a pego no colo

— Eu sei que está assustada mas tem muitos desse lá fora, e eu preciso passar por eles com você tudo bem?– ela assente assustada –  OK, tapa os ouvidos e fecha os olhos. – passo ela pra minhas costas e impunho a arma, muitos dele me vêem quando eu saio do prédio, eu atiro o quando consigo e corro até onde os policiais estavam tirando os civis da cidade.

— HELENA!– uma mulher grita e a menina nas minhas costas se agita

— MAMÃE.– a mulher coloca sua atenção em mim chorando eu tenho correr e outro bicho me acerta me fazendo cair, seguro a mão da menina e atiro com outra, corro até a mãe dela e a devolvo, elas saem correndo com os outros civis. Vejo Steve se aproximar de mim e suspiro cansada. Continuo matando alguns bichos que aparecem na minha frente e Thor cai na nossa frente.

— O que está acontecendo lá em cima?– Steve o pergunta

— A energia em volta do cubo é impenetrável.– vejo Clint e Natasha se aproximando

— O Thor está certo vamos cuidar desses caras.– Stark diz pelo comunicador pois estava cansado demais com o monstro grande no céu.

— E como fazemos isso?– pergunto suspirando

— Como uma equipe.– Steve diz e eu até admiro esse seu lado amigável. Mas ele tinha que entender que muitos de nós ali não trabalhavam bem em equipe, eu estava disposta a tentar.

— Tenho assuntos a tratar com Madelyn.– Thor diz, ele parecia machucado.

— Entra na fila.– Clint diz

— Eu estou no primeiro lugar.– aviso

— Chega, a Madelyn vai manter a briga focada em nós e é o que precisamos, sem ele essas coisas podem sair do controle. O Stark está lá em cima, mas precisa que nós...- ele é interrompido por o barulho de uma moto, olhamos em direção e era Bruce. Que tinha se perdido quando eles explodiram a base da Shield.

FOREVER | STEVE ROGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora