No dia seguinte tomamos uma decisão como equipe, Thor levaria Madelyn e o cubo pra Asgard, Madelyn iria responder aos crimes dela lá, todos nos despedimos assim que os dois partiram.
— Foi um prazer reve-la agente Davis.– Tony diz e eu solto um riso nasal
— Só me chama de Brooklyn de agora em diante.– aperto sua mão e me despeço de Banner e os dois saem de carro.
— Até que você não foi completamente inútil.– Natasha diz tentando me zoar e ri
— Vamos sentar e fazer tranças uma na outra?– zombo e ela oferece sua mão para um cumprimento.
— Não, mas vamos tentar não nos matar até a próxima.– aperto sua mão concordando e vejo ela ir até o carro de Clint, aceno pra ele e vejo os dois irem embora.
— Então...– Steve diz atrás de mim e eu vou até ele — Trabalhou bem sem sua equipe.
— Eu ainda tenho a minha equipe, os Strike não são nada sem mim.– ele ri
— Que tal um encontro?– ele sugere e antes que eu digire a pergunta começo a rir — É tão impossível assim você sair comigo?
— Muito impossível.– digo parando de rir — Tenho que estar no triskelion hoje ainda, tenho outra missão e provavelmente não vamos nos ver nos próximos meses. Quem sabe na próxima, se eu sair viva.– alcanço seu rosto e deixo um beijo rápido na sua buchecha. Caminho até a minha moto e coloco meu cabecete — Tenta não se matar enquanto eu estiver fora.– ele acena e eu dou partida.
Meses depois
Encaro o garçom servir um vinho muito caro na minha taça, olho ao redor, a mata parecia silenciosa nenhum sinal de ataque.
— Não precisa ficar paranóica agente Davis, sabe que eu não lhe faria mal.– Fury diz cortando o bife dele no prato, decido virar toda aquela taça de vinho.
— Me deixou muito paranóica Fury. Estamos em um encontro no meio do nada,sem que ninguém saiba do nosso paradeiro, quer ir direto ao ponto?– pergunto já irritada de ficar ali com um tubinho preto apertado. Fury me ligou e pediu pra mim me vestir como uma granfina importante, ele disse que era uma missão não um jantar.
— Eu precisava falar com você, longe dos olhos e ouvidos da Shield. Por isso pedi que viesse sem sua equipe.– ele me entrega um iPod com um vídeo de segurança, solto o play e vejo meu pai tentando proteger minha mãe, ele leva seis tiros no total e minha mãe atrás de seu corpo leva três, fecho os olhos ao ver isso, eu nunca tinha visto nenhum vídeo me recusava. — Com esse vídeo que eu achei escondido nós arquivos fechados da Shield, eu posso te dizer quem matou seus pais. E eu sei que você vai querer vingança.
— Você e meu tio sempre me aconselharam a não buscar vingança.– digo tirando a garrafa de vinho da mão do garçom e virando na boca.
— Sim, mas agora que eu sei quem os matou quero que você use toda a sua raiva e ataque.– suspiro
— Porque?– pergunto sem ter muitas opções naquela conversa
— A Shield foi comprometida.– sinto meu coração palpitar — Talvez a sua equipe também, quero que entre lá e destrua tudo, eu ainda estou em busca de novas informações e quando eu as consegui ninguém vai me parar.– cerro meus punhos embaixo da mesa com raiva.
— Pode deixar comigo.– digo e me levanto da mesa sentindo a tontura que o vinho causou
— Brooklyn, não confie em ninguém.– continuo andando e virando o vinho na boca
— Eu sei fazer meu trabalho.– comento baixo e vou embora do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER | STEVE ROGERS
FanfictionBrooklyn se torna amiga de Steve desde que ele acordou na Shield, ela é uma agente dedicada a ajudar ele se adaptar no novo mundo em que ele acordou.