Madelyn estava botando medo nas pessoas quando chegamos, infelizmente tive que pilotar o Quinjet juntos com Natasha, Steve pulou dele pra proteger um dos cidadãos e nós aparecemos com o Quinjet, apontei a arma pra ela e liguei meu microfone.
— Madelyn largue a arma e renda-se.– ela não gostou e lançou o poder da arma na gente mas não acertou porque eu virei o Quinjet.
Então ela e Steve começam uma briga e todas as pessoas lá embaixo saem correndo pra se proteger.
— Ela está em todo lugar.– Natasha comenta
— São só projeções.– respondo , e começamos a escutar uma música do iron maiden.
— Agente Davis, sentiu saudade?– era a voz do Stark, Natasha me encara e eu reviro os olhos. A algum tempo atrás, antes de Steve acordar Fury me deu a missão pra vigiar o Tony, ele estava morrendo, e quando ele descobriu quem eu era ele não aceitou muito bem, até hoje ele não supera isso.
Ele golpeia Madelyn no chão e ela cai sem forças, ele mira nela e ela se entrega facilmente. Eles colocam ela no Quinjet algemada e nós decolamos de volta pra base.
— Ela disse alguma coisa?– Fury pergunta pelo comunicador
— Não, nada.– respondo
— Larga ela aqui, temos pouco tempo.– ele manda
— Sim senhor.– desligo e presto atenção no caminho , Stark e Steve começam a conversar ou se estranhar. Até que muitos raios começam a cair do céu.
— De onde tá vindo isso?– Natasha pergunta e eu dou de ombros
— Qual o problema? Está com medo de um raio?– Steve pergunta ao perceber que Madelyn olhava o céu com medo.
— Tenho medo do que vem depois.– ela responde e então sentimos um solavanco no Quinjet, parecia alguém em cima do teto. Stark abre a porta traseira pra sair.
— O que vai fazer?– Steve pergunta quase gritando, e então um homem entra,golpeia o Tony e pega Madelyn roubando assim nossa prisioneira.
— E agora chegou outro cara.– Stark reclama
— Outro asgardiano?– Natasha pergunta
— Ele é aliado?– Steve pergunta, pareciam desesperados, eu me mantive quieta
— Não importa, se ele liberar ou matar a Madelyn, o tesseract estará perdido.– Stark caminha até a entrada da nave.
— Stark precisamos de um plano de ataque.– Steve fala.
— Eu tenho um plano, ataque!– ele diz e pula do Quinjet.
— Homens.– eu praguejo e vejo Steve pegar um dos paraquedas.
— Eu ficaria aqui capitão.– Natasha diz o subestimando
— Não tenho escolha.– ele diz e prende bem o paraquedas em seu corpo.
— Esses caras são lendas, são basicamente deuses.– ela tenta argumentar, eu deixo a atenção do volante por um instante antes dele sair.
— Steve!– eu chamo e ele olha pra mim — Toma cuidado.– ele sorri e pula do Quinjet. Fecho a porta traseira manualmente.
— Toma cuidado?– Natasha pergunta achando graça
— Cuida da sua vida.– digo rispidamente e nós direcionamos o Quinjet pra onde eles haviam caído.
Não foi difícil achar, seguimos uma explosão enorme e encontramos a Madelyn em um penhasco, eu e Natasha a pegamos e colocamos dentro do quinjet, enquanto os outros resolviam suas diferenças.
Assim que chegamos a base, Madelyn é levada pra cela, e nós vamos até a ponte pra ouvir Fury interrogando ela. Pego uma garrafa de água e começo a tomar com o olhar de Steve em cima de mim. Torturante.
— O que foi?– pergunto já incomodada
— Estou vendo muitos lados seu em missão, você fica fofa quando tá preocupada.– ele sabia flertar?
— Fofa? Qual é...— rejeito sua aproximação carinhosa — Eu cuido da equipe, é isso que eu faço. Por isso tenho a minha própria...– O interrogatório acaba e nós olhamos um pra cara do outro naquela mesa.
— Ela é cativante não é? – Banner se refere a Madelyn
— Ela vai prolongar isso, então... Thor o que ela pretende?– Steve pergunta e o loiro de costas pra gente adivinhem só, era o irmão da doida vestida de verde.
— Ela tem um exército, os chitauris. Não são de Asgard nem de nenhum mundo conhecido, quer lidera-los contra o seu povo, eles lhe darão a Terra em troca do tesseract.– Thor explica
— Um exército do espaço?– Steve pergunta com ironia e eu sorrio
— Ela está construindo outro portal.– Banner diz — Por isso precisa de Erick Selvig,um astrofísico.
— Selvig? Ele é um amigo.– Thor confessa, eu me sento na mesa e fico balançando as pernas enquanto como um salgadinho.
— Madelyn o enfeitiçou de alguma maneira e levou um de nossos agentes.– digo e o loiro me encara com uma feição estranha.
— Porque ela se deixou ser capiturada?– Steve pergunta
— Não vamos nos concentrar nela, a mente dela é como uma bola de gato, aquela garota é maluca.– Banner diz sem se preocupar
— Cuidado como fala, Madelyn está além da compreensão mas é de Asgard e minha...– ele hesita um pouco,ele parecia sentir algo pela prisioneira
— Uou você pegou sua irmã?– pergunto zoando ele
— Ela é adotada.– ele se defende nervosinho
Paro de prestar atenção na conversa deles ao ver Stark entrando com Coulson, eles falavam sobre algo que minha cabeça estava eliminada de entender, Stark estava falando tanta coisa de astrofísica que eu lembrei dos momentos chatos no colégio, onde só matemática simples entrava na minha cabeça, eu sou perita em batalha com matemática, não nessas coisas de nerd.
— Quando foi que virou perito em astrofísica termonuclear?– pergunto com a minha melhor cara de tédio.
— Ontem.– ele me responde, eu e Stark tínhamos o espírito de não trabalhar bem em equipe. O que transformava nosso ambiente em um desastre então fiz uma nota mental, me afastar de toda a sala que ele estivesse. Enquanto eu mentalizo ele conversa com Banner, minha cabeça estava doendo mesmo, a aperto e vejo o olhar preocupado de Phill.
— Está tudo bem?– Steve me pergunta baixo.
— Claro, está sim.– minto e a voz de Fury e escutada na sala.
— Vamos começar pela lança. Parece mágica mas também é muito parecida com as armas da Hydra.– Steve comenta e coloca a mão nas minhas costas, o toque dele acaba me trazendo um arrepio que eu não gosto.
— Isso eu não sei mas ela recebe energia do cubo. E eu quero saber como a Madelyn transformou dois dos homens mais inteligentes que eu já conheci em macacos voadores.–Fury diz indignado e eu sorrio achando engraçado.
— Macacos? Não entendi.– Thor diz confuso
— Eu sim!– Steve comenta animado — Eu entendi a referência. – ele fica fofo ao dizer isso.
Fofo Brooklyn? Sério?
— Bom eu... Preciso dormir um pouco.– digo e me levanto da mesa, caminhando até um quarto na instalação, acabo deitando na cama e desmaiando de tanta enxaqueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER | STEVE ROGERS
FanfictionBrooklyn se torna amiga de Steve desde que ele acordou na Shield, ela é uma agente dedicada a ajudar ele se adaptar no novo mundo em que ele acordou.