Cap 6

147 11 4
                                    

  Quando cheguei em casa corri para banheiro tomar banho mas Anna me parou no meio do caminho.

- Hey, hey, pera aí! Por que você chegou tão tarde? Eu tentei te ligar. E por que seu cabelo tá molhado? - Ela perguntou arqueando a sobrancelha e se encostando na parede ao lado de nós.

- Bom, pensei que já tivesse te falado quando você foi embora, tava ajudando o Hic com seu treino - Dei de ombros olhando para baixo.

- Eu sei, mas tão tarde e isso não não respon...pera aí, Hic? Desde quando você começou a chamar ele assim? - Ela perguntou dando um sorriso de lado.

- Anna, depois eu te conto, prometo - Falei com o rosto escondido em minhas mãos - Mas eu preciso ir tomar banho o Hans tá me esperando.

- Hmm... Tá bom mas não pense que você se safou, quando você chegar vai me contar tudo- Ela falou isso apontando o dedo na minha cara (abusada)  e depois foi para seu quarto me deixando sozinha no corredor. Anna e seu jeitinho "amável" de fazer as pessoas fazer o que ela quer. Não me importei muito com isso e fui tomar banho. Nesse meio tempo tentei me lembrar do que aconteceu hoje a tarde.Dentro da água, flutuando e à deriva. Estava quente, e o frio da água. .Isso foi tudo. É tudo que consigo lembrar. E seu rosto próximo ao meu. Senti meu rosto ficar vermelho. Merda.

Quando saí do banho me troquei e fui para a casa do Hans, ficamos discutindo sobre o que cada sala ia podia fazer esse ano e finalmente chegamos a algum consenso. Não demorou muito na realidade. Levamos uma hora para decidir tudo. Amanhã ele ia apresentar para o resto do pessoal do grêmio e ao diretor. Fui para casa assim que acabei. Fui para o meu quarto e encontrei Anna deitada na minha cama jogando uma bolinha no teto.

- Finalmente - Ela se sentou na cama quando me viu. 

- Você já tá aqui? - Perguntei indo até ela e me sentando ao seu lado.

- Sim, e já contei pra Elsa e Punzie - Ela falou sorrindo para mim. Revirei os olhos.

- Fofoqueira - sussurrei.

- Eu sei, mas agora me conta tudinho, vai - Então eu contei tudo que aconteceu esses dias para ela que me escutava atentadamente. 

- Men-ti-ra. Tô chocada, eu nunca imaginaria o Hiccup em uma situação dessas - Ela falou quando eu terminei de contar tudo. Olhei para ela confusa. 

- Como assim, mulher? 

- Porque ele é sempre tão desligado quando não está na água. Nunca pensei que ele se interessaria por esse tipo de coisa, sabe? gostar de alguém, ter um relacionamento e tals. E principalmente agora, né? Ele é o favorito para ser o ganhador do campeonato. Ele é o gostoso/nadador/estudante.

- Anna ! - A repreendi jogando uma almofada nela. Ela soltou uma risada.

- Já posso até imaginar meu sobrinhos - Ela falou me provocando e comecei a dar mais uma almofadadas nela.

- Você é uma idiota - falei enquanto jogava todos as almofadas que via nela.

- Pera ai - Ela falou fazendo sinal de pare com a palma da mão. Ela tava totalmente descabelada, suas tranças estavam se desfazendo - É realmente eu acho que me apressei - A olhei confusa, estava com minha almofada nas mão pronta para atacá-la - deveríamos primeiro escolher seu vestido de casamento - Ela terminou de falar jogando um ursinho de pelúcia em mim e voltei a atacá-la.

Não me solteOnde histórias criam vida. Descubra agora