Cap 8

105 7 2
                                    

Faltava 2 dias para a competiçaõ.Hiccup e eu não nos falamos durante esses dias, ele focado em sua copetição e eu com o festival. Hans e eu decidimos que cada sala vai ter que ser responsável por organizar seus eventos , podendo ser teatro, jogos, salas de cosplay, etc. Estava ao critério deles, o conselho estudantil ia ser responsável por ajudar todas as turmas com materiais e outras coisa que eles necesitarem. E por fim a noite todos da escola vão soltar as laternas como tradição. Explicamos tudo para todas as salas. Minha sala resolveu ficar com a sala de cosplay, não me importei muito com a escolha porque nem iria participar direito.

- Conseguimos terminar tudo a tempo antes da competição. Só falta conseguir os matériais para a sala 2-B. Que alívio - Hans falou entrando na sala do conselho estudantil checando pela décima vez sua prancheta.

- Sim - falei me espreguiçando. - Essa semana foi puxada, né? Provas, a competição de natação na sexta.

- Pelo menos ano que vem não precisaremos mais nos preocupar com isso - Ele falou sorrindo e vindo em minha direção. É, ano que vem não precisarei me preocupar com os festivais, não precisarei torcer para ninguém do clube da natação. Vou sentir falta disso. Vou sentir falta dele... - Merida?

- Ah sim! Viajei por uns segundos, falou alguma coisa? - Massageie minhas palpebras e olhei para o Hans que estava em pé em frente a minha carteira apoiado em uma cadeira atrás dele.

- Sim, perguntei se você vai amanhã pra competição?

- Claro que vou, eles precisam de mim lá - Falei dando de ombros.

- Você quer ver ele, né? - Ele sorriu para mim. E eu senti meu rosto corar.

- O-O que?! - Hans soltou uma risadinha

-Não precisa mentir para mim, eu sei que você gosta do Hiccup

- C-claro que não. E-Eu não gosto dele. VOCÊ gosta dele - Ele me olhou confuso e depois deu risada e quando parou ficou olhando para mim. - Tá, eu estou interessada nele. Mas e daí? Não vai dá em nada. Eu vou embora no começo do ano que vem para ir pra faculcudade . E eu não quero atrapalhar ele com essas coisas agora. Ele precisa estar focado para as competições futuras- Olhei para baixo triste e ouvi Hans suspirar e ohei em sua direção ele estava com as mãos no bolso observando alguma coisa na janela.

- É um pouco deprimente perder a batalha sem nem ter lutado, não acha? - Ele falou pensativo. Olhei para ele confusa.

- O que eu quero dizer é que como você sabe que não vai dar em nada? Não tem como você saber. Não faça decisões assim só por você. Lute por ele. Fale com ele. Deixa ele decidir um pouco também se ele quer esse relacionamento. - Ele deu de ombros e sorriu para mim. Ele tá certo. Eu sou uma idiota. Esse tempo todo eu estava pensando apenas mim e fazendo suposições sem cabimento algum. Depois da competição irei finalmente falar com ele.

- Obrigada Hans. Você está certo. Você é o melhor amigo que eu poderia ter - Eu me levantei da cadeira que eu estava e fui em sua direção dando um abraço e um beijo em sua bochecha - Tenho que ir. Anna vai fazer lasanha para o jantar. Te mando mensagem depois. - Falei isso e saí da sala.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narrador On

Assim que Merida sai da sala, Elsa entra e se encosta perto da porta.

- Você não falou para ela sobre seus sentimentos ? Pensei que você estava decidido depois que ouviu aquilo sobre o Hiccup. Vai desistir assim?- Hans olhou para trás em direção a Elsa e deu um sorriso triste.

- Há momentos na vida que a gente precisa desistir. Era uma batalha perdida de qualquer jeito.

- Vai ter o amor da sua vida roubado? Assim? Diante dos seus olhos e não fazer nada?

- Não pode ser um amor roubado, se ele nunca foi meu. Mas não vou mentir, dói. - Ele soltou uma risada - Tive meu coração partido por palavras que nunca foram ditas. Engraçado, não?

Não me solteOnde histórias criam vida. Descubra agora