Cap 9

131 8 2
                                    

Chegou o tão aguardado dia. Todos do clube estavam agitados. Ninguém ficava parado. As arquibancadas já estavam lotadas, pessoas tinham que ficar em pé pois já não tinha assentos. No meio desse caos, lá estava ele, completamente calmo conversando com seus amigos. Todos os olhos estão voltado para ele. Me pergunto se ele percebe?

- Fiquei preocupada com essa última volta do Jack, mas ele conseguiu. Ele está indo para final. - Anna fala batendo palmas se aproximando de mim.

- Então são dois da nossa escola incluindo o Hiccup, né ? - Ariel falou chegando logo após a Anna. - Que emocionante.

Uma voz no microfone interrompe nossa conversa nos anunciando que já ia começar a última volta.

- Gente, eu tô indo lá ver o Hiccup, tá bom? - Falei me levantando da cadeira em que eu estava. Ariel concorda com a cabeça e a Anna dá uma piscadinha para mim.

Quando cheguei perto da piscina Hiccup já estava em sua posição para começar a competição. Ao vê-lo meu coração falha uma batida. Ele não me vê está conversando com a treinadora. Fico lá que nem uma boba observando-o perto da piscina. Uma pessoa passa por mim e sem que eu perceba acabo me desequilibrando e caindo na piscina. Escuto a Anna gritar meu nome e em seguida pedir ajuda. Jack pula imediatamente e me carrega para fora da água. Começo a tossir compulsoriamente. Anna se aproxima de mim e me abraça colocando uma toalha em volta de mim.

- Você tá bem? - Anna pergunta. - Você nos assustou. - concordo com a cabeça

- Merida, você não sabe nadar? Eu nunca tinha percebido - Ariel fala.

- O que ?! Ela não sabe nadar? - outra pessoa pergunta chocada. O quê? Como assim ninguém percebeu mas o Hiccup...

"Você sempre parece tão desconfortável perto da piscina... " Foi o que ele disse daquela vez....Hiccup....? Você foi a primeira pessoa a perceber.

- Ah vai começar a prova do Hiccup! As meninas que estão torcendo por ele tão bem barulhentas - Anna fala olhando em volta.

"Todo mundo sabe que você está sempre pensando neles e torcendo por eles."

"Eu só quero dizer que quando você está torcendo por mim. Eu te escuto claramente, Merida."

Ah Hiccup. Soltei um sorriso melancólico olhando para chão.

- De jeito nenhum você escutaria minha voz no meio desse tumulto... - sussurro para mim mesma. Essa sensação de não ser ouvida por você é terrível...

Me levanto e sento em um banco que a Elsa trouxe para mim. Fico lá até o final da prova. E como esperado Hiccup ganha sem muito esforços. Quando a prova termina ele sai da água e seus olhos se esbarram em mim mas apenas por alguns segundos porque todo pessoal do clube vai parabenizá-lo. Me levanto e saio do clube para respirar um pouco. Anna pediu para que eu fosse para a enfermaria vê se eu estava bem. E como eu não quero lidar com uma Anna furiosa, fiz o que ela pediu.

____________________________________

A enfermaria demorou mais do que eu esperava. Quando saí de lá acabei me encontrando com um grupo de garotas que vieram até mim.

- Oi Merida, você sabe onde o Hiccup está? Ele é o herói do dia e não encontramos ele de jeito nenhum.

- Será que ele já foi embora? - Outra perguntou.

- Desculpa, eu tava na enfermaria até agora então não sei dizer - falei e segui meu caminho para o clube para pegar minhas coisas.

Cheguei lá e estava um completo silêncio Totalmente diferente do que estava algumas horas antes. Olho para a piscina e me surpreendo. Hiccup se encontrava lá. Nadando. Sozinho.

E mais uma vez no dia nosso olhos se encontram...

- Você não estava torcendo por mim, estava? - Ele estava de costa agora. - Não foi só sua última competição aqui. Como você...eu estava sofrendo. Todo esse tempo. Merida, não importa quanto eu nade, sem você aqui...- Ele para de falar olhando para mim e olha assustado. Começo a correr em direção a piscina, em direção a ele e me jogo sem medo. Ele vem nadando o mais rápido que pode para me segurar - MERIDA, VOCÊ TÁ BEM? - Ele começa a tirar o cabelo da frente do meu rosto. E eu seguro seu rosto nos colocando frente a frente, a centímetros de distância.

- Foi horrível.... Não conseguir falar seu nome. Não conversar com você por esses dias....Sem você eu sempre estava sofrendo - levanto meus olhos e vejo seu olhar surpreso. Ela coloca uma de suas mãos em meu rosto e com a outra mão acaricia meus lábios. Depois de alguns segundos a mais de tortura ele finalmente cola seus lábios nos meus acabando com a distância entre nós. Nos separamos por falta de ar.Ele encosta sua testa em mim e ficamos assim até recuperar o fôlego.- E-Eu ainda estou sofrendo - Estou afundando....

- Claro que está - Ele fala sorrindo fechando os olhos e apoiando sua testa sobre a minha. Afundando cada vez mais.... Não consigo mais respirar... - Sem mim, você não consegue viver - E mais uma vez ele sela nossos lábios. Estou me afogando nesse amor. Não quero te deixar ir, então instintivamente eu me seguro em você...

Fim...

Pessonhinnas, chegamos ao fim dessa história que eu amo tanto. Eu sei que foi uma fic bem curtinha mas esse era o objetivo mesmo. Eu queria uma fic rápida que eu pudesse postar com mais frequência pra vocês. (não deu muito certo). Espero que tenham gostado.

Ps: Eu estou fazendo uma outra história inspirada em mangás, mas  vai ser uma fanfic Jelsa.

Beijos, até mais

Não me solteOnde histórias criam vida. Descubra agora