Voltei para a sala e prestei atenção no resto das aulas, quando a última aula acabou eu e as meninas fomos almoçar para voltar ao clube. No almoço as meninas avisaram que hoje Hiccup tinha que ficar mais tempo treinando por conta do campeonato. O treinador vem pegando pesado com ele, mas ele não parece se importar provavelmente deve ser porque é isso que ele ama fazer então quer dar o seu melhor.
Terminamos de almoçar e fomos para o clube. Chegamos lá e já havia algumas pessoas na piscina, Hiccup era um dele. Fui me trocar e pegar meu equipamentos. Quando voltei, fui ajudar Jack no seu treino.- Mê, você é um demônio! Estou morrendo - Jack falou no final de sua última volta, ele estava ofegante, dei risada.
- Mas você fez um ótimo trabalho, a última volta foi seu melhor tempo, isso é ótimo. Bate aqui - Batemos a mão e ele saiu da piscina.
Estava anotando o tempo do Jack quando ouvi umas garotas parabenizar o Hiccup, olhei instintivamente para atrás.- Uau Hic! Você é realmente incrível. Parabéns - A garota falou, ele apenas deu um sorriso pra ela e colocou a blusa do clube, assim que fez isso acabou me vendo o observando. Merda. Olhei pra frente na hora. Que vergonha. Sinto alguém atrás de mim, me virei em sua direção, era o Hiccup, senti minhas bochechas arderem.
- Você me olhou...- Ele falou isso e pegou em uma mecha do meu cabelo. Eu estava sem palavras, ficamos nos encarando, ele ainda tava todo molhado seu cabelo estava todo jogado para trás, sua blusa toda grudada ao seu corpo, deus tem como ser mais sexy que isso? Infelizmente a treinadora interrompeu esse momento. Eu e Hiccup nos afastamos automaticamente- Merida, depois das atividades do clube você poderia ficar com o Hiccup enquanto ele treina? Eu tenho alguns problemas para resolver e Anna tem que estudar para as provas dela amanhã. Por favor
- Mas de última hora, eu também tenho coi- Ela não me deixou continuar.
- Por favor Merida - Ela parece um pouco desesperada - Hiccup ia fingir esquecer suas responsabilidades, fique de olho nele - Merda, e quanto ao Hans? Bom acho que posso mandar uma mensagem explicando a situação.
- Ok, treinadora eu fico - Falei enfim aceitando seu pedido.
- Ah obrigada Merida e me desculpa por isso, prometo que não vai haver mais outras vezes - Ela me abraçou e se despediu. Fui logo mandar mensagem para Hans, ele me disse que assim que saísse do clube o avisasse para ele passar em casa e resolver o assunto do festival.
Deu 16h e todos do clube foram embora, apenas eu e Hiccup estávamos lá, conversamos apenas o suficiente durante o treno e quando vi já era 18h.
- Já o suficiente por hoje - Me aproximei da borda da piscina, ele tirou o óculos e a touca e olhou para mim, ele estava um pouco ofegante - você deve estar bem cansado, né? - Sorri para ele. Ele apenas enconstou um dos braços na cabeça e ficou me olhando, senti meu corpo estremecer, o poder que esse olhar tem contra meu corpo é inexplicável. Senti meu rosto ficar vermelho. Isso tá virando rotina. - O-O que foi? - Ele apontou para algo atrás de mim, me virei na direção apontada e vi a caixa com meus livros de natação. Ah! Isso? - Me virei de volta.
-... Você usa muito isso. - Ele falou isso. Esse menino é tão esquisito. Nunca responde a minhas perguntas.
- Bom, o pessoal do clube se esforça bastante. Então quero fazer o que posso pra eles. Quero ser um suporte para eles. Mesmo não sabendo nadar eu levo muito a sério a natação.
- Você... você está sempre torcendo por eles no campeonato, certo? - Ele colocou seu cabelo para trás, essa cena ficará gravada na minha memória, ele ainda consegue ficar mais sexy. Maldito
- Ah sim, isso é verdade. Eu tenho certeza que ninguém me escuta e ainda sim, eu quero chamar o nome daquela pessoa e torcer por ela. - Falei voltando a realidade.
- Isso me faz feliz. Eu estou um pouco preocupado por você não saber nadar, mas tudo bem. Todo mundo sabe que você está sempre pensando neles e torcendo por eles. Eu só quero dizer que quando você está torcendo por mim- ele olhou um pouco pra baixo mas depois voltou a olhar pra mim com um sorriso tão iluminado ao meus olhos, se me perguntarem qual a coisa mais bonita que eu já vi, eu responderia que foi esse sorriso - eu te escuto claramente, Merida. - Fiquei meio em choque com suas palavras, fiquei um pouco tonta e acabei me desequilibrando caindo na piscina, Hiccup foi rápido e me segurou e nesse exato momento estou abraçada a ele o mais forte possível. Meus braços estão em volta do seu pescoço e meus pés em volta da sua cintura estávamos próximo da borda. Senti a parede fria em minhas costas. Meu coração está batendo tão forte tenho certeza que ele pode ouvir. Estou muito assustada. Estou com os olhos completamente fechados.
- Merida? Você tá bem? - Hiccup me perguntou preocupado, assenti com a cabeça, ele teve que soltar minha cintura por um momento e eu entrei e pânico e eu acabei o apertando mais, dessa vez foi tão forte que senti minhas unhas cravarem em seu ombro. Senti ele se contrair pela por conta disso. Me senti culpada e tirei minhas mãos automaticamente, mas ele segurou minha mão e a aproximou de seu rosto. Ele estava tão perto. - Tá tudo bem, eu te peguei - Ele foi levando a gente para o meio da piscina, então coloquei meus braços ao redor ao seu pescoço de novo. Apoiei minha testa em seu ombro enquanto ele fazia isso.
- Essa é a minha primeira vez no meio da piscina - Falei olhando a pequena movimentação da água ao nosso redor. Ainda encostada em seu ombro.
- Suas pernas estão bem presas - agora estamos nos olhando de frente - Se eu te largar agora...
- Não, não faça isso - o abracei forte. Então ele continuou a falar.
- Se eu fizer isso, você vai me segurar com mais força - parei de o abraçar e apoiei meus braços em seus ombros, estava um pouco mais alta que ele agora. Seu braços estavam suave mas fortemente segurando minha cintura. Minha atenção estava voltada a ele - E nesse momento... você não conseguirá viver sem mim - Nossos olhos resolveram se encontrar de novo, esse encontro me deu arrepios. Quero desviar o olhar mas seus olhos insistem em me provocar.
- Você quer sair? - Ele perguntou não tirando os olhos de mim.
- Acho que posso ficar mais um pouco - Também não queria desviar meu olhar. Seu olhar me fala coisas que posso acreditar. Seu olhar renova meu sentidos e seu toque sobre minha pele me enlouquece, Hiccup o que você tá fazendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me solte
Fanfiction"Não importe o quanto eu nade, sem você aqui, eu sempre estarei sofrendo" Merida é uma estudante do terceiro ano que carrega consigo secretamente seu pavor de água. Mas ainda sim, acaba todo dia indo no clube de natação para ajudar suas amigas nada...