Cap 7

125 8 7
                                    

Uma semana se passou depois daquele dia na piscina, Hiccup e eu não conseguimos nos falar muito por causa dos treinos puxados, mas por outro lado Hans começou agir meio estranho depois que a Anna falou pra ele sobre o Hiccup estar possivelmente gostando de mim. Ele sempre está querendo ficar perto de mim sempre que consegue. Talvez seja porque não tenhamos passado tanto tempo juntos como antigamente e ele está com saudades?
Bom, enfim agora nesse exato momento estou correndo para o clube porque de novo acabei me atrasando. Cheguei lá e fui direto me troca e colocar uma roupa mais confortável aproveitei e peguei os esquipamentos que sempre uso : meu cronômetro, meu apito e minha prancheta com o nome do pessoal do clube. Amarrei meu cabelo num coque e fui até a piscina.

- Oi Merida! - Falou a Ariel quando me viu me aproximar, uma nova possível gerente. Me sentei em um banco com ela e fiquei observando algum pessoal treinar, não pude evitar de procurar Hiccup com meus olhos. Ultimamente eu sempre me vejo procurando por ele todo lugar que estou. Ele e outros pessoas estava saindo da piscina e a Anna foi até eles entregar toalhas para eles se secarem um pouco.

- Uau, vocês estavam incríveis - Anna falou sorrindo para eles que agradeceram logo em seguida

 - Principalmente você Hiccup! Como o esperado do capitão do clube. Assim acredito que conseguiremos ganhar mais um campeonato.

- Ah o campeonato! É daqui uma semana, né? - Ariel falou empolgada depois que escutou a conversa deles. 

- Isso mesmo - Simplesmente falei e comecei a pensar maldito campeonato. Quando o verão acabar talvez nunca mais o veja...Meus desvaneios foram interrompidos por estrondo e gritos vindo de uma porta a alguns metros longe de mim.

- O que aconteceu? - Perguntei pra ninguém em questão.

- Vamos lá ver! - Ariel foi me puxando para onde veio os barulhos. Chegando lá vimos a treinadora sair da sala brava e um garoto e uma garota completamente constrangidos.

- Parece que a treinadora está muito zangada - ouvi um garoto perto de mim falar.

- Você sabe o que aconteceu? - Ariel perguntou para esse mesmo garoto.

- Hãn? Ah sim! Parece que eles dois - o menino apontou para o casal constrangido - estavam se beijando naquela sala - Ariel pareceu surpresa por um segundo mas depois fez uma cara maliciosa.


- Que safadinhos - Ela falou e depois soltou uma risada. Eu apenas observava em silêncio, eu sabia que isso era um caso sério. - Mas é só por isso que ele está com raiva? 


- Pois é, aposto que tem outros que fazem isso também - outro menino falou e eu decidir por fim falar.

- Bem, vocês talvez não sabiam disso porque são do primeiro ano - cruzei meus braços e olhei séria para eles - Mas durante meu primeiro ano aqui, alguns alunos do terceiro ano...foram pegos na sala do clube fazendo isso e aquilo, sabe?E eu não estou falando de beijo. - Eles olharam um pro outro confusos - Depois disso, como punição a escola decidiu tirar o clube de natação da competição aquele ano.

- O QUE?! - Ariel gritou espantada e algumas pessoas olharam assustadas para nós.

- Eles decidiram fazer isso mesmo com o clube todo treinando intensamente para o torneio. - Falei olhando para baixo - É por isso que a treinadora estava tão brava - Eu me lembro tão bem quando isso aconteceu. Três anos de treino, nadando o melhor que podiam foram perdido num piscar de olhos. Não posso deixar isso acontecer novamente, querendo ou não isso me faz lembrar do que aconteceu uma semana atrás quando estava com o Hiccup. E se alguém tivesse nos visto? Aquilo foi perigoso.

- É, aquilo foi realmente uma situação vergonhosa - O Jack chegou falando ao meu lado - mas esqueçam isso, está tudo bem agora. Vamos nos concentrar em ganhar o campeonato.

- Isso aí! - Falou o garoto erguendo a mão fazendo um toque com o Jack.

Saí de lá e fui até o armazém pensando no que o Jack falou.Vergonhoso. Será que aquele momento meu e do Hiccup foi vergonhoso?

- Alguém acabou derrubando isso na piscina - Alguém falou isso pra mim me tirando dos meus pensamentos. Quando olhei para onde a pessoa estava falando, me deparo com o Hiccup.

- Hiccup... - Minha voz saiu como um sussurro.

- Merida, você é tão fácil de se ler. Agora mesmo você está se perguntando se aquilo foi "vergonhoso" ? - Como ele faz isso? Ele me lê como se fosse um livro. Mas o mais importante agora: se aquilo não foi vergonhoso como eu chamo aquilo que ocorreu?

- Hiccup, essa é minha última competição aqui e eu não quero causar problemas com algo que eu não deveria fazer em um momento tão importante - falei seriamente o olhando nos aeus olhos, talvez isso tenha saído meio rude mas eu não posso destruir a oportunidade de todos aqui. Ele soltou um sorriso sarcástico negando com a cabeça.

- Você não deveria se preocupar tanto. Está tudo bem. Aquilo não significou nada, para você afinal de contas - por que ouvir isso dele me dói é como se eu estivesse ficando sem ar, sendo afogada e levada pela água. - Nesse último torneio - Ele se aproximou - Eu irei dá o meu melhor. Por isso como sempre - Ele segurou uma das minhas mãos - por favor torça por mim - Hiccup colocou um cronômetro quebrado em minhas mãos e saiu como se nada tivesse acontecido.

Notas da aurora:

Pessoinhas do meu coração, me desculpa a demora mas eu realmente estava super ocupada com a escola e não tinha tempo pra nada. Eu só vim aqui avisar que nós infelizmente já estamos na reta final dessa fic (tô tão emocionada, vai ser minha primeira fic finalizada ) e como ela está acabando eu vou tentar postar os cap mais regularmente mas talvez eles sejam mais curtos, o que acham da ideia? Se vocês gostarem eu posso fazer isso com outras fics
Então era isso ksks. Espero que tenham gostado do capítulo ♥️ Até a próxima



Não me solteOnde histórias criam vida. Descubra agora