Capitulo 8.🧡

432 64 11
                                    

Murilo
Uma das sobrinhas de Thaís vomitou e tivemos que ajudar ela a cuidar.
No momento ela saiu para tomar banho e acabamos de vestir Mallu.

-Cheguei, cheguei. Ela tá bem?Alguma coisa a mais aconteceu? - Thaís chega desesperada do banho

-Calma, Tia Thaís - Mafê fala - Vai ficar tudo bem!

-Obrigada viu?!Alias, eu não quero que você vá no médico junto. Algum de vocês pode ficar com ela?

-Eu posso! - Dani fala

-Eu também - Emílio completa

-Let e Murilo vocês veem comigo?

-Vamos sim.

-Ótimo!Vem cá, boneca - ela pega sua sobrinha no colo - Vai ficar tudo bem tá bom?

Saímos da casa dela e entramos no carro. Eu fui dirigindo, Let foi do meu lado e Thaís foi atrás com Mallu.
Chegamos por volta das 23:00 no médico, e como estava bem vazio, fomos atendidos rápido.

-Ela vai ficar bem, doutor? - Melchior pergunta

-Vai sim. Ela só teve uma intoxicação alimentar, vocês deram algo de diferente para ela comer?

-Que eu saiba não.

-Bom, o importante é que tá tudo bem, né? - letícia diz

-Isso. Ela já pode ir para casa. - o doutor fala

-Ai que bom - Thaís vai em direção a ela e paga a sobrinha no colo

Depois que acertamos o preço da consulta, decidimos voltar para casa.
Quando chegamos, Mallu já estava dormindo nos braços da Thaís. Dani e Emilio também tinham colocado Mafê para dormir e limparam toda a sujeira do chão. O rosto da Thaís estava nítido de alívio, mas realmente, foi um susto e tanto.
Colocamos ela no berço e depois fomos organizar a sala, deixando tudo em seu lugar, varrendo as pipocas que caíram no chão e jogando todos os sacos de bala no lixo.

Estávamos exaustos, já era meia noite, e sem nem reparar, nós cinco caímos no sono na sala mesmo.

[...]

Thais
( 12:00 )
Acordo com uma dor no corpo insuportável, levanto do sofá ficando sentada nele e vejo Daniela, Emílio, Letícia e Murilo dormindo na sala também.
Vou até a cozinha pegar um copo d'água e depois ver como as meninas estão.

-Licença - digo entrando no quarto

-Ah oi Tia - Mafê fala penteando seu cabelo - eu não sabia se descia ou não, então fiquei aqui em cima.

-Tudo bem - dou uma leve risada e beijo sua testa - e você?Como ta? - vou até Mallu

-Eu to bem - ela abre um sorriso

-Que bom!

-Vocês já tomaram café da manhã?

-Ainda não... - a mais velha responde

-Então vem, vamos tomar. Também preciso dar o remédio que o medico recomendou para a sua irmã - Pego na mãozinha de Mallu e Mafê vem atrás.

Chego na sala e vejo que Emilio e Murilo já acordaram.

-Bom dia - digo descendo as escadas

-Boa tarde! - os dois falam ao mesmo tempo  e eu dou risada.

Deixo elas sentadas na mesa e vou até a cozinha preparar um café da manhã para as duas comerem. Assim que voltei, vejo Murilo conversando com as duas, e parecia um papo bom, até porque os três estavam sorrindo.

-Conversando sobre o que? - vou deixando algumas comidas na mesa.

-Tava conhecendo melhor o Murilo, Tia.

-Bom dia - Dani e Let acordam

-Acordaram as margaridas - Emílio diz

-Bom dia meninas.

-Bom dia, Tha.

-Será que a gente pode tomar café da manhã aqui? - Letícia pergunta - Sem querer me convidar mas já me convidando.

-Podem sim - dou risada ao mesmo tempo que ajudo mallu a comer

-Bom, eu vou indo - Murilo fala

-Ta bom. Tchau e obrigada pela a ajuda. - Digo

-Eu vou junto! - Emílio acompanha - Obrigada, Tha e qualquer coisa liga, ok?

-Obrigada eu! - Digo

-Ate amanhã - Murilo fala antes de sair

-Uiiii "até amanhã" - Letícia provoca

-Do que você está falando??

-Do Murilo, doida!Ele não é super gato?

-Que?

-É ué, eu e Dani estamos comprometidas... agora você não, investe nele garota.

-Ata - Gargalho alto

-Eles ainda vão namorar. - ouço Dani sussurrar para Let mas decido não falar nada a respeito.

Sem querer amei você. - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora