Capitulo 11.🧡

446 61 10
                                    

Leticia
-Foca na minha ideia para agora, Daniela... Como eu, você e a thaís viemos de uber, a gente pode pedir uma carona para os meninos, aí provavelmente a Lisandra vai sentar do lado do Murilo, e se ela não sentar também ótimo, mas provavelmente ela vai então vamos fazer assim: Eu chamo você para me acompanhar a pegar meu casaco que eu vou deixar aqui nessa mesa, como se eu tivesse esquecido ele aqui e você fala que não porque sei lá, inventa uma desculpa, então eu chamo a thaís e você fala que quer ficar com ela ou alguma coisa assim, por isso eu chamo a lisandra. Nisso, ela vai ter que sair do carro e sair do lado do Murilo e vc bota a Thaís do lado dele, ok?

-Mas por que você não chama a Lisandra de primeira?

-Porque ela pode estranhar, vocês duas são minhas  melhores amigas, ela eu acabei de conhecer!

-Nao entendi muito bem, mas vou tentar...

-Boa sorte!

Thaís
Eu e as meninas viemos de uber e do nada elas tiveram essa ideia doida de ir com o Emilio e as meninas no mesmo carro, no começo eu não queria, mas depois elas acabaram me convencendo, o carro do Emilio é grande e também não tem nem porque a gente pagar para ir até em casa.

Gabi senta na frente com o Emilio, Murilo senta do lado de trás, Lisandra senta do lado dele e eu sento do lado dela. Dani e Let ainda não entraram, mas provavelmente vão sentar nos dois bancos que tem atras do que estou sentada.

-Putz!

-Que foi, Leticia?

-Eu esqueci meu casaco lá em cima... - ela diz - alguém vem comigo pegar?

-Ah sério? - Dani reclama

-Eu posso ir... - diz Lisandra

-ISSO! - Daniela e Leticia gritam

-Isso o que? -pergunto confusa

-Isso? - Dani repete - eu não falei "Isso"...

-Disse sim...

-Quem liga também, né gente? - Leticia fala nervosa - Vamos lá pegar meu casaco, vem Lis! - ela puxa Lisandra para fora do carro

-Essa Leticia é doida, né? - Dani diz entrando no carro tentando me "empurrando" um pouco para o lado do Murilo. Mas eu sou teimosa, fiquei parada ne, eu hein! - Vamos Thais, vai para o lado para eu entrar

-Não, mas a Lisandra está aqui, amiga...

-Ela tá lá em cima agora, perdeu o lugar, anda - ela da mais um empurrãozinho me fazendo sentar do lado do Murilo.

É, não vai ser facil...

[...]

Lisandra e Leticia voltam com o casaco depois de 3 minutos, mas que na verdade pareciam 3 horas!

-Chegamos.

-Roubou o lugar da Lisandra foi, Thaís? - Leticia provoca

-Claro que não, Daniela que me empurrou para cá para ter espaço... desculpa, Lis. Quer sentar aqui?

-Não precisa não...

-Precisa sim! - Dani diz e eu vejo que Leticia a olha confusa - senta aqui no meu lugar, não é muito confortavel sentar lá tras e você é  nova aqui no rolê, então... - ela sai dando um espaço para Lisandra sentar do lado dela.

No final eu precisei ficar do lado do Murilo e foi meio desconfortável, mas eu cheguei bem rápido em casa.
Assim que cheguei, vou direto tomar um banho, fazer minhas higienes e escovar dos dentes. Depois que faço tudo, me arrumo e vou mexer um pouco no meu celular.

Whatsapp on

Grupo: Você, Dani, Emílio, Gabi, Let e Murilo.

Let: Eu que criei esse grupo, quem amoooou?

Dani: uhuuuul

Murilo: por que a Lisandra não está?

Emílio: olha só todo preocupado com a amada delee

Você: eu hein

Gabi: Ciúmes, Melchior?

Você: não vou nem reponder

Gabi: Já respondeu msm

Let: simples, Lisandra não trabalha no mesmo lugar que a gente.

Dani: é, ué!

Let: Alias, Murilo e Thais foram ver Friends?

Você: não

Gabi: ah mas por que não????

Emílio: pq a Thais é chata!

Você: eii!!

Emílio: custava quanto assistir Friends com o Murilo?

Você: muito

Let: chata mesmo

Murilo: kkkkkk parem de encher

Dani: TÁ DEFENDENDO!TA DEFENDENDO!

Você: 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Let: fiquem tranquilos, um dia esse casal sai.

Voce: ah tá bom KKKK

Emílio: eu boto fé

Murilo: doidos

Você: pq bem eu e o Murilo?

Gabi: Leticia namora Otavio, Dani
namora outro Otávio, eu namoro o Emilio e você tá aí solteira enquanto tem outro homem, também solteiro, super legal trabalhando com você, que você não quer fazer amizade.... e sem contar que o que ele faz na empresa é extremamente ligado com o que você faz lá, Thaís, mesmo não querendo você vai trabalhar perto dele...

Murilo: obrigada por me chamar de "super legal" :)

Você: ata então só isso conta né?Agora
amor que é o que precisa ter em uma relação, nada?

Leticia: você ainda vai amar ele daqui a pouco, mesmo que seja sem querer, eu tenho certeza....

•••
Oii gente!
Mto obrigada pelas 1.000 leituras 🥳💓

Sem querer amei você. - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora