Capitulo 10.🧡

465 59 31
                                    

Thaís
(20:00)
Eu, Dani e Leticia acabamos de acabar de jantar aqui no shopping. Fizemos algumas compras e agora estamos só andando por aqui.

-Nossa olha que bolsa linda amiga! - Dani aponta para uma vitrine

-Nooossa linda mesmo, bora ver quanto tá? - Let fala - Vamos thaís?

-Eu preciso ir ao banheiro, daqui a pouco eu encontro vocês. - digo.

-Ok, a gente vai estar aqui mesmo.

-Ta certo...

No caminho para o banheiro esbarro com um homem, fala sério, tem como pagar mais mico, Thaís?

-Thaís? - ele fala

Olha só, e tem sim como pagar mais mico. Ele me conhece.
Ah não, pera...

-M...Murilo?

-O que você tá fazendo aqui?

-Eu sai com as meninas ué... você... é... eu não sabia que você o Emílio vir aqui com a Gabi e a... qual que é o nome dela mesmo?

-Lisandra - Uma mulher se aproxima - Prazer. - ela apoia sua mão no ombro do Murilo.

-Ah Thaís, Lisandra... Lisandra, Thaís - ele nos apresenta

-Prazer também, Lisandra.

-"Thaís".... - ela repete meu nome - vocês são namorados ou alguma coisa assim?

-Não. - respondo - somos só colegas de trabalho.

-Colegas?Não são nem amigos?

-Se a Thaís colaborasse.... - Emílio se aproxima com Gabi

-Ihhh começou!

-Oi Thaís! - Gabi diz

-Oi Gabs - abraço ela

-Ué não entendi, você não quer ser amiga do Murilo, Thaís>

-Nãoé isso, é que a gente acabou de se conhecer e...

-DOIS MESES, THAÍS MELCHIOR! - Emílio fala

-Dois meses? - Lisandra me pergunta incrédula - eu conheço o Murilo há algumas horas e já somos amigos!

-Pois é,Lis pois é!

-Você também Gabriela?

-Ué a mais pura verdade!

-Nossa, Thaís você acredita que o Murilo nunca viu FRIENDS?

-Acredito, ele já me contou! - dou risada

-Como assim né? - ela vira para ele - posso te mostrar Friends?Tipo, eu assisto com você, só marcar um dia!

-Não acho uma má ideia! - ele responde

flashback 1 on

-Ah por que, ué?Friends é super legal, e se você gosta, Murilo pode ver junto. Eu lembro que eu e a Gabi começamos a namorar justamente por ver Friends juntos. - Fala Emílio

-E como isso deu em namoro?

-São dez temporadas, é muita coisa, então ficamos muito tempo juntos, tempo até demais!

-Ok, ok. Mas não tem nada a ver, eu não quero namorar com o Murilo!

-Ô meu senhor, eu sei, thaís. Eu to falando isso para vocês se entenderem e criarem uma amizade! Até porque nem tem como, vocês mal conversam, quem dirá namorar por causa de série. Isso TALVEZ daria certo se vocês ja fossem amigos, o meu caso com a Gabi.

Sem querer amei você. - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora