Capitulo 13.🧡

493 63 8
                                    

Murilo
Estava conversando com o Emílio na saída da empresa, mas ele teve que sair para ir ao banheiro. Pego meu celular enquanto espero e fico olhando o instagram par passar o tempo...

thaismelchior

curtido por emilio_farias, gabypetry e outrosthaismelchior smile :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por emilio_farias, gabypetry e outros
thaismelchior smile :)

leticiacannavale aahhh que liiiinda!!

danipaschoal afe perfeitaa

emilio_farias que linda foto! Quando foi isso?

     | thaismelchior @emilio_farias foi semana passada!!

palomabernardi amooo

ver todos os 70 comentarios

A Thaís é muito bonita mesmo, assim que vi ela pela primeira vez, reparei em sua beleza.Queria conhece-la melhor e poder ser amigo dela, mas eu acho que já entendi que ela não quer nada disso. Se ao menos ela soubesse que eu nunca faria nada para sei lá, ela se sentir "desconfortável" ou alguma coisa assim. Mas eu também não vou forçar nada, se ela quiser, ela precisa falar comigo também, o que é bem difícil né... eu duvido.

-Murilo? - Ela se aproxima

Meu Deus.

-T..Thaís... oi...

-Oi

-Precisa de algo?

Ela me encara por um tempo, depois encara o chão, depois meu rosto de novo. Que nem ela fez hoje mais cedo no escritório.

-Sim, na verdade eu preciso sim.

-Estou ouvindo...

-É... então, por favor não me acha uma louca, por favor, por favor, por fa...

-Calma, Thais - dou risada - tá tudo bem. Pode falar.

-Você se lembra da conversa que tivemos no escritório mais cedo?

-Enquanto estávamos assinando aqueles papéis?

-Isso!!

-Sei...

-Eu estava pensando, como você e a Lisandra conseguiram ser amigos tão fácil assim, acho que eu também consigo.

-Continue...

-Então acho que está combinado.

-O que?

-Murilo você lembra mesmo da conversa que tivemos?...

Flashback on

-Você não ficou chateada não né?

-Não. Tá tudo bem.

-Tem certeza?Porque eu sei que você já não gosta muito de mim...

Sem querer amei você. - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora