Capitulo 4.🧡

390 52 6
                                    

Thaís
( 15:30 )
Passar o dia com o Murilo esta sendo mais insuportável do que eu pensava. Nós estamos resolvendo esse pagamento desde manhã e eu to morrendo de fome. No momento estamos na sala dele.

-Murilo, eu preciso almoçar, de verdade - digo sentando no sofá da sala

-Meu Deus, o almoço, eu tinha esquecido completamente!

-Eu vou pedir para entregarem japonês, fodase.

-Eu vou comer depois, não estou muita fome.

-Vai passar mal... - sussurro

-Que?

-Disse que vai passar mal, não faz bem ficar sem comer.

-E desde quando você se importa?

-É mesmo, eu não dou a mínima, come se quiser!Eu só estava falando porque se passar mal, eu não quero trabalhar sozinha...

[...]
Murilo
( 18:00 )
A Thaís já comeu a comida dela, ela me deu dois sushis porque ficava falando que eu ia passar mal toda hora. Agora estamos ainda tentando achar um jeito de fazer o pagamento.

-Peraí que tão me ligando - o celular dela toca- alô?Oi Pedro, tudo bem? Uhum, bem tambem. E as meninas?Aham... que?Como assim?Eu tenho um trabalho, uma empresa, esqueceu?Ah... por quanto tempo?Duas semanas?!Meu Deus!E quando você vai?Ta, tá, tá, não fala mais nada porque eu posso mudar de ideia!Uhum sei que me ama... de nada. Tchau. - ela desliga

-Quem era?

-Meu primo...

-E o que houve?

-Ele quer que eu cuide das filhas dele por duas semanas.

-Mas por que?

-Porque ele vai... ah que isso Murilo, um interrogatório?Vamos continuar, onde a gente parou?

-Entao, eu tava vendo aqui, acho que a gente já pode ir para o banco. Mas tem que ser rápido porque fecha às 19:30.

-Então vamos logo! - ela pega a bolsa dela, e vamos saindo da sala.

-Ooolhaaa só quem tá aqui... - Let aparece assim que nós abrimos a porta

-Que é, Let?

-Se dando bem finalmente?

-Meu amor, isso aqui - ela aponta para nós dois - é trabalho!

-Uhuuuuum, sei....

-A gente tá com o maior problemão com uns pagamentos.

-Aham... to sabendo...

-Ah, quer parar de ser idiota, Letícia?

-Credo, Melchior, para que isso? - ela finge estar ofendida - Bom, e para onde vocês estão indo?

-Vamos para o banco. - respondo

-Ih boa sorte!Pelo menos você tá com o Murilão em Thaís?

-Letícia, pelo o amor de Deus para de falar merda, garota. Vamos indo, Murilo?

-Vamos!Tchau Letícia.

-Tchau.... juízo.... ou não.

[...
Thaís
( 19:00 )

-Conseguimos! - entro no carro animada depois de ter conseguido resolver o problema do pagamento - eu não acredito!

-Graças a Deus. Vê se não faz mais isso, tá?

-Eu sei, Murilo, eu sei.

-Voce quer que eu te deixe na sua casa ou você ainda tem coisa na empresa?

-Eu acho melhor não me deixar casa... eu vou para a empresa.

-Tudo bem. Vamos.

[...]

Eu já cheguei em casa, já jantei e agora são 20:00 e eu  infelizmente preciso voltar para a empresa porque esqueci um documento importante lá. Sim. Essa hora da noite.
Saio de casa e depois de uma meia hora eu chego no escritório. Não tem mais quase ninguém, uns me olharam confusos por eu estar a essa hora lá e uns só não ligaram.
Subo as escadas, os corredores estavam todos vazios. Entro na minha sala e procuro o documento. E cadê ele?Sumiu. Eu não fazia ideia de onde estava!Eu revirei a sala inteira, olhei em todas as gavetas, armários, olhei de baixo do sofá, da mesa, cadeira e nada. Já eram 21:00 e eu estava morrendo de sono  e ainda sem encontrar a porcaria do documento.
Até que lembro que eu passei literalmente o expediente inteiro na sala do Murilo. Pronto. Certeza que estava lá.
Fui até a sala dele, sem me importar em bater à porta porque ele já deve ter ido para a casa dele. Entro na sala em um desespero só, minha roupa, que na verdade já era pijama toda amassada, meu cabelo provavelmente muito bagunçando, sem nenhuma maquiagem então devo estar com olheiras também.

-O que você está fazendo aqui a essa hora?

Sem querer amei você. - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora