(1/3)
Thaís
(um mês depois)
Hoje é quinta-feira, faltam dois meses para a viagem para Lisboa. Mas eu nem estou preocupada com isso agora, falta muito tempo ainda!
O que aconteceu de novo nesse um mês foi quase nada. Apenas que eu virei um pouco mais amiga do Murilo, Leticia e Dani ficam querendo nos juntar e Lisandra me disse que acha que está começando a criar sentimos por ele. No trabalho continuou a mesma coisa de sempre.
Agora para são 14:00 e estou esperando Let, Emílio, Murilo, Lisandra e Dani para almoçarmos.-Bora Thaís! - eles falam entrando na minha sala
-Finalmente, hein! - levanto e pego minha bolsa - onde vamos?
-No japonês aqui do lado. - Dani diz
-Certeza?
-Por que não teríamos? - Emílio pergunta
-Sei lá! - respondo - Só estava curiosa.
-Como sempre né, Dona Melchior...
-Cala a boca, Murilo! - dou risada e um tapinha no ombro dele.
Saímos todos na minha sala e estamos a caminho do estacionamento da empresa.
-Eai, Tha?Muito trabalho? - Lisandra pergunta
-Ér... bastante sim. E você?
-Mais ou menos, para falar a verdade. Nem tanto...
-Sorte!
-É... - ela sorri - aliás amiga, fiquei sabendo que você vai fazer uma viagem com o Murilo.
-S..Sim. E v..você...vai?
-Não sei, tudo depende do seu pai. Mas a gente espera que sim!
-A gente?Quem?
-Eu e o Murilo!Não é Mu?
-O que? - ele diz distraído, pois estava conversando com Emilio.
-Que a gente espera que eu vá na viagem.
-Ah sim!É mesmo! - ele fala e volta a conversar com o Emílio
-Vocês tão bem próximos... né?
-É... estamos mesmo!
-E você já falou dos seus sentimentos para ele?
-Não. Ainda não.
-Quando você planeja contar?
-Não sei. Mas eu vou! - ela diz e ficamos um tempo sem falar nada - EI! - ela grita
-Que susto, menina! - dou risada
-Desculpa. - ela ri também - é que eu estava pensando aqui e acho que seria uma ótima ideia falar sobre meus sentimentos para ele já viagem.
-É?
-Sim! Pensa aqui comigo, a gente em um lugar mais romântico, longe do escritório... acho que seria um boa!
-Sim... talvez. - sorrio para ela
-Nossa eu preciso ir nessa viagem! Vou falar com o Murilo depois.
-Vamos em dois carros? - Let pergunta assim que chegamos
-Vamos né... - Emílio responde
-Então ó, vai nós três meninas em um e os três meninos em outro. - Dani diz
[...]
Acabamos de chegar no japonês. Não era um restaurante muito grande mas também não tão pequeno. Estava um pouco cheio então fomos ver com a recepcionista se tem mesa para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer amei você. - Tharilo
RomanceFANFIC CANCELADA Thaís Melchior trabalha com seu pai em uma das maiores empresas do país. Porém, ele vai trabalhar fora do Brasil e Murilo Cézar vai substituir seu cargo na empresa, causando muito incomodo na Thaís, que tanto queria estar no lugar d...