Capítulo 17 - Verdade ou Consequência

490 53 10
                                    

Autora || On

A pizza chegou!! - disse Helena, mãe de Mitsuha.

Todas as garotas animadas lavaram suas mãos e pegaram seus pratos, cada uma pegou uma fatia. Elas comiam e conversavam, um jantar tranquilo e saboroso, ao final do jantar Helena tinha feito brigadeiro, já que a ela e a família são brasileiros. Todos comeram e amaram, pediram até a receita deixando mãe de Mitsuha feliz! Bom, depois do desse jantar, Helena e Kanji foram para o seu próprio quarto e pediram para as garotas se comportarem.

Akira || On

Agora que eles foram embora, nós lavamos a louça e fomos jogar "verdade x consequência", foi ideia da Cassi, fiquei com medo do que irá por vir, hahaha, ela gira a garrafa e a tampa dela seria a pergunta, ou seja, a outra parte seria a resposta. Eu iria perguntar para Kiminari, e ela já responde que gostaria desafio. Nos desafios ela mandar uma declaração para a/o Crush dela, então ela mandou:

- Oii, tudo bem? Sakura eu to querendo ser mais do que só sua amiga, eu quero algo a mais, você sempre me faz bem. Você quer ser minha namorada?

Nós não tínhamos pedido isso, mas se ela mandou agora não tinha como apagar. Logo em seguida, a garota responde a mensagem de Kiminari-senpai, e pela nossa surpresa ela aceita, comemoramos! Awnnn a Kiminari tá chorando, cheguei próxima a ela e dei um abraço bem forte e ela retribui me deixando sem ar. Kiminari girou a garrafa, eu iria responder a pergunta de Niandra, decidi que verdade seria menos pior.

Niandra:
É verdade que você teve um encontro hoje? Se sim, com quem e como foi?

Fiquei surpresa, como ela soube, aposto que foi a minha mãe, ela deve ter visto o Oikawa-kun na frente do portão me dando um beijo. Antes que eu percebesse estava que nem um tomate e todas estavam rindo. Respondi que sim, que era verdade, tinha sido com Oikawa-kun, e ele me levou para ver o pôr do sol no parque. Morrendo de vergonha giro a garrafa, e jogo continua, ninguém queria desafio até que Niandra fala que não era permitido verdade, o nome do jogo mudou aparentemente "desafio x desafio" hahaha.

Jaquelini tinha que postar uma foto torta e zuada da própria e deixar até amanhã, assim ela poderia apagar.

Cassi estava imitando a voz de Niandra e ficou igual, então pensamos nela ligar para a mãe de Niandra, elas traduziram para mim e foi muito engraçado.

Niandra teve que twitar que estava passando mal e precisava de "um banho de guacamole". Queria ver ela explicar para seus seguidores depois hahaha.

E por fim, eu tive que mandar uma mensagem para o Oikawa-kun:

- Oii, tudo bem? Já está tarde, mas eu queria agradecer pelo passeio foi algo muito lindo. Nem no Brasil tinha visto um por do sol tão lindo, e também queria mais encontros.. hehe.

Sem demorar ele responde:

- Oii Mitsuha-chan, estou bem sim e você? Fico feliz que você tenha gostado, vamos fazer mais não se preocupe.

- Ah antes que eu me esqueça, você dança muito bem ;3

- Eu preciso ir agora, boa noite Mitsuha-chan. Até depois.

Fritei de vergonha, me despedi dele e fui rapidamente abrir o Instagram e ver os comentários.

@Oikawa._.Tooru 103♥️
> Só faltou eu na foto para ficar melhor, hehe.

@Helenakira 87♥️
> Orgulho da mãe!!

@Kuroo. 43♥️
> Saudades :3

@Bokotaru 203♥️
> Oya oya, além de jogar bem sabe dançar.

*ler mais*

Demorei um pouco mas respondi todos os comentários, enquanto isso as meninas estavam decidindo qual filme iríamos assistir. Depois que eu terminei de colocar a pipoca em pequenos potes para cada uma, decidimos que iríamos ver "Intocáveis". Kiminari ficou no celular, provavelmente falando com a nova namorada, eu e Jaquelini assistimos o filme apesar que Niandra e Cassi não paravam de roncar do nosso lado, Yuna e Yukie estavam tendo uma overdose de tanto açúcar que elas comeram, além do brigadeiro elas também tinham provado outros doces que a minha mãe mae ofereceu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenha gostado ^^
Comente e deixe ♥️ para mais capítulos

Fênix - Haikyuu FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora