Capítulo 27 - Um Pedido

195 18 0
                                    


Autora || On

No fim da tarde de uma segunda feira, aproveitando que os times da Seijoh não treinam nesse dia da semana, Oikawa chamou Akira para ajudar a cuidar de seu sobrinho, era o dia de levar os seus parentes na escola porém os pais do garoto não poderiam ir, ou seja, sobrou para o casal. Akira estava ensinando o garoto a desenhar, a professora ficou encantada com a história da jogadora e pediu para que ela ensinasse todos os alunos como dizer seu nome na língua de sinais, a turma estava se divertindo até que o bairro ficou sem energia. Portanto as crianças da escola começaram a gritar, por sorte Akira não poderia escutar, a luz de emergência liga e a professora ajuda as crianças se acalmarem. Ao final da tarde, os três saíram da escola e foram para uma sorveteria, Akira e Oikawa dividiram um sorvete e o pequeno pegou um picolé, eles estavam sentados numa mesa fora do local, observando o local Akira não presta atenção no que Oikawa estava falando, e se assusta quando ele pega em sua mão chamando sua atenção, chegando na casa dos tios de Oikawa, eles agradecem por ter cuidado do pequeno. Quando estavam perto de uma praça, Oikawa questiona a mais baixa se ela gostaria de passear com ele e aproveitar para olhar o por do sol, Akira aceita a oferta e avisa seus pais que iria chegar na hora do jantar.

Akira || On

Estávamos andando juntos, em direção a uma grande cerejeira e percebo que tem uma pessoa escondida atrás dela. Aviso Oikawa que poderia ser perigoso mas ele fala que era imaginação minha, fico desconfiada e ele bagunça o meu cabelo para que eu fique tranquila e alegre, nós sentando em baixo da árvore e ficamos conversando, até que Tooru pede para que eu observe um canto marcado com seus dedos, fazendo o que ele pede, percebo que os esquilos estavam escalando a árvore e colocando seus mantimentos nela, também percebo nas abelhas voando por cima das flores, o aroma de grama cortada me invade, deixando-me confortável e feliz. Tooru se levanta e pede para que eu faça o mesmo.

Tooru (língua de sinais): Antes que anoiteça e você tenha que ir embora, eu preciso de perguntar alho.. quero dizer algo - ele ri pois errou uma palavra. - Continuando, eu quero saber se você gostaria de namorar comigo, eu sinto que se eu passar um dia sem você ele será um dia incompleto. Você sempre fez a diferença, eu amo você!

Lágrimas caiam no meu rosto, a cada palavra, a cada gesto, a cada emoção pela qual ele demonstrava, sem esperar muito eu aceito seu pedido com um grande sorriso abraçando Tooru e ele limpando minhas lágrimas, uma garota aparece atrás de mim. Virando-me percebo que é a Jaquelini segurando uma câmera, ela nos mostrou as fotos que tirou e disse que iria mandar assim que editasse, portanto ela nos deixou a sos dando pulinhos, acredito que ela ficou feliz que eu aceitei o pedido haha. Tooru me abraçou novamente e disse que irá me proteger e que também iria me levar até a minha casa, e como combinado cheguei lá antes do jantar e nele meus pais me perguntam porque meus olhos estavam vermelhos, se eu estava bem, apenas respondi "não tinha como estar melhor".

-------------------------------
Espero que tenha gostado ^w ^
> Para mais deixe seu comentário e vote ♥️

Fênix - Haikyuu FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora