Capítulo 19 - Um longo dia...

417 38 0
                                    


Oikawa || On

Estava em casa, inquieto, não sabia o que estava sentindo, não conseguia me expressar. Iwa-chan tentava entender a situação mas dizia que era muito confuso, e depois de todos os jogos dessa semana eu estava cansado porém não conseguia dormir, ficava olhando para o teto até que pego o meu celular para ver minhas redes sociais. Não tinha nada de interessante, a última postagem da Mitsuha-chan eu já tinha comentado, não tinha muito o que fazer. Porém, quando iria desligar o celular recebo uma mensagem, fico aliviado pois não conseguimos nos falar desde o selinho, afinal estávamos em semana de jogos.

Mitsuha:
Oii? Haha já é tarde e nós temos aula amanhã, mas estou com dificuldades para dormir, eu queria saber como você está e.. não nos falamos direito desde..

Oikawa:
Oii, haha. Eu estou com dificuldades de dormir também, deve ser a adrenalina por causa de amanhã é o nosso último jogo antes das férias de verão.

Mitsuha:
Sim, é verdade. Eu queria me desculpar pelo o que aconteceu aquele dia... Foi algo que eu fiz sem pensar.

Oikawa:
N-Não se preocupe, eu gostei haha. Queria saber o que vai fazer nas férias, imagino que você tenha treinos assim como eu. Porém nós podemos sair juntos não é?

A Mitsuha demora para responder, imagino que ela esteja com vergonha, eu espero que ela aceite sair comigo de novo, eu quero me aproximar dela.

Mitsuha:
A-Ah desculpe pela demora. Será um prazer sair novamente com você, eu vou dormir. Boa noite :3 até amanhã.

Eu respondo a mensagem e também vou dormir. Acordo com o despertador tocando, tomo um banho e coloco o uniforme, antes de sair de casa tomo café da manhã. Chegando no colégio vejo Iwa-chan, converso com ele sobre os jogos e algumas garotas vem conversar comigo pedindo fotos, vejo Iwa-chan indo embora reclamando de algo baixo para que eu não escute. Após a conversa com as minhas fãs, vou para a minha sala, eram apenas aulas de revisões porém não poderia matar aula, mesmo se eu quisesse. Nos intervalos converso com Iwa-chan sobre o que aconteceu entre mim e Mitsuha, ele não fica surpreso, disse que todas as garotas são apaixonadas por mim, perguntei se ele estava com ciúmes haha. Várias horas se passaram, e nós estávamos no ônibus esperando as madames passarem as maquiagens, Kumiko e Mitsuha em comparação já estavam dormindo. Chegando na Academia, avisei que não poderíamos assistir o jogo delas mas que estaria torcendo.

Akira || On

Último jogo antes das férias de verão, seriam 3 semanas de longos treinos, mas tenho certeza que vai fazer grande diferença nos nossos jogos. Já estávamos prontas, entrando na quadra, a torcida era grande, meus pais estavam assistindo de novo, me deixando levemente nervosa. Nós apresentamos para o outro time e a bola começou comigo, aquele saque padrão logo de começo para avaliarmos como elas jogavam, o time adversário não era impulsivo, todas as suas jogadas eram pensadas deixando o placar empatado várias vezes. Voltei para a minha posição inicial, dando um saque mais forte e rápido consigo perceber que uma das jogadoras têm dificuldades para receber a bola de primeira, foco os meus ataques nela, roubando alguns pontos até que a capitã delas entra na frente defendendo meu golpe. Winky pede tempo, conversamos sobre as impressões que tivemos sobre as adversárias, descobrimos que quando bloqueamos com três pessoas era eficaz mas poderia ser melhor ainda quando eu ficasse na frente preparada para um ataque surpresa. Foi uma das melhores mudanças que fizemos até que eu levo um bolada na cara, meu lábio e meu nariz sangravam, mas graças a Jaquelini não perdemos a rodada, a Yuna me subsistiu como atacante e Kiminari estava como saqueadora. Limpo o canto da minha boca com meus dedos e o meu nariz já estava parando de sangrar, fiquei fora por 4 pontos, depois de descansar um pouco volto a partida para a infelicidade do outro time. Não deixei barato essa saída minha, dei tudo de mim, e conseguimos levar a rodada, 25 a 23. Kumiko estava conversando comigo sobre o que ela percebeu da número 8, ela estava saqueando bem próximo a linha, marcando as laterais, então se eu ficasse mais próxima da linha talvez a bola caísse fora do permitido. Confiei nas intuições dela, e desviei da bola e realmente ela foi para fora, pedi para as outras meninas observarem as saqueadoras, e todas elas marcavam as extremidades da quadra, por causa de bola para fora marcamos 5 pontos, o placar já estava na marca de 20 pontos para nós e 17 para elas. Nossa líbero, Jaquelini, estava salvando todas as bolas possíveis, sem ela talvez já teríamos perdido. Faltando apenas um ponto para nós, a equipe da Inarizaki High conseguiu empatar o jogo, deixando todos nervosos, porém Cassi consegue marcar um ponto utilizando o bloqueio do time adversário. Eu ainda não tinha usado o ataque com a Niandra por causa do meu nariz, normalmente depois de pular tanto ficava enjoada e se eu usasse esse ataque vomitaria no meio da quadra. Portanto, com o placar em 27 a 26, Niandra-senpai tentamos, ela jogou a bola para o alto e eu comecei a ver em câmera lenta, dei o salto mortal necessário para alcançar a bola e antes que eu tocasse no chão, nós marcamos ponto. Todas nós ficamos muito felizes, agradecemos pela partida e infelizmente meu nariz volta a sangrar me deixando levemente tonta.

Autora || On

Todas foram assistir os jogos da equipe masculina da Aoba Josai, já estava no final da segunda rodada e eles estavam ganhando, os garotos ficaram felizes ao percebê-las nas arquibancadas, Makki e Kindaishi principalmente parecia que um deles era apaixonado por alguém da equipe feminina de vôlei. Eles estavam jogando contra a Cortina de Ferro, o time que tinha a melhor defesa, mas ninguém era páreo para a Aoba Josai, cada ataque era forte e rápido. Ao chegar à escola os treinadores acordam os jogadores, pedindo para que pegassem todo seu material e fossem para casa aproveitar dois dias de folga e depois teriam um intenso treino.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado ^^

Fênix - Haikyuu FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora