Capítulo 15 - Por do Sol

547 65 4
                                    

Ao final da tarde, todos estavam conversando, nem pareciam que eram rivais, e não podia faltar comida então Kumiko trouxe alguns salgadinhos. Os estudantes da Fukurodani Academy se despediram e agradeceram pelos jogos, disseram que adoraria mais amistosos durante o ano.

Akira || On

Assim que Winky finalizou o treino convidei todas para a minha casa, para uma festa do pijama e aproveitar o nosso último sábado à noite livre, nos outros iremos treinar e treinar, mandei uma mensagem para os meus pais confirmando que elas chegariam as 19h.

Antes que eu saísse para arrumar as coisas em casa, Oikawa-kun me pede para encontrá-lo daqui 5 minutos na frente de um parque, ainda não era tão tarde. Então para a felicidade de Oikawa-kun, eu estava lá, sentando num banco do parque o esperando.

Oikawa-kun:
Não fiz você esperar muito, não é? Certo, vamos andar um pouco Akira-chan? - ele sorri.

Estávamos caminhando, um ao lado do outro, tranquilos e observando a natureza. Oikawa-kun, estava sorridente, isso me deixou contente. Parei para escrever para ele, seria mais fácil do que ele adivinhar o que eu queria dizer com os sinais, ele me observa enquanto isso.

Bilhete de Akira:
Oikawa-kun, porque me trouxe aqui? Tipo, eu estou amando o passeio, você realmente é um amor. Porém, daqui a pouco eu terei que ir para casa, combinei com o time, delas irem na minha casa para fazemos uma festa no pijama e se eu me atrasar vai ser estranho sabe? Hahaha

Oikawa-kun me responde que o passeio já estava acabando, que ele só queria mostrar uma coisa antes de irmos embora. Então para não atrasar, continuarmos andando, mas dessa vez ele estava segurando minhas mãos e as minhas bochechas estavam queimando, fiquei com vergonha e assim mesmo ele segurou firme.

Oikawa || On

Estava no parque com a Akira-chan, segurando a mão dela firme, olhei de canto e ela estava com vergonha, seus rosto já estava mais avermelhado. Awnnn tão fofa! Enfim, quando estávamos chegando parei na frente dela e expliquei o que iria fazer, cobri seus olhos com as minhas mãos e pedi que ela andasse, devagar tirei minhas mãos e os olhos dela brilharam ao ver o pôr do sol na cidade. Me abaixei e a abracei por trás, senti que ela se arrepiou mas gostou do meu gesto carinhoso, ficamos mas um tempo olhando e falando bobeiras.

Akira (libras):
Já está na hora de irmos, você vai me acompanhar?

Fiz sim com a cabeça e fomos para a sua casa, me despeço carinhosamente dela dando um beijo em suas bochechas que instantaneamente ficaram vermelhas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueçam de comentar e deixar ♥️

Fênix - Haikyuu FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora