Capítulo 6 - Um desafio

2.1K 199 9
                                    

Nos dias seguintes Mitsuha, já havia feito vários amigos e dentro do clube de vôlei feminino estava sendo decidido se seria melhor ela ficar como saqueadora ou como atacante. Então a Kiminari decide que seria flexível, dependendo de cada partida a baixinha poderia trocar de lugar.

Akira || On

Finalmente uma escola que deu certo, todos na minha família estão felizes por mim, mal vejo a hora de publicar em minhas redes sócias que sou titular do time de vôlei feminino da escola Colégio Aobajōsai, conhecido como Seijō, é uma escola privada na  Prefeitura de Miyagi.

No sábado à tarde estávamos numa partida de aquecimento e nossa capitã apresenta o time masculino de vôlei da escola. Nós íamos fazer uma partida Garotas vs Garotos, Sano me deixou como atacante e pediu que eu fizesse ataques junto a levantadora, Niandra Chrik. Portanto a partida começou e primeiro set passou rápido como meus golpes, hehe. Porém eles ganharam a segunda rodada, nossa treinadora falou que deveríamos tentar o golpe especial. Voltamos a quadra principal, respiramos fundo e confiamos uma na outra, Niandra jogou a bola para a sua esquerda e bem alta, quando ela começou a cair. Eu corri e dei um salto duplo, jogando a bola com força e ela cruzando a quadra, nós comemoramos porque o ataque deu certo e no final das contas nós ganhamos.

O atacante da equipe masculina foi conversar comigo, fiquei surpresa ao ver ele tentar se comunicar com sinais. Iwaizumi Hajime, estava com dificuldades mas era de se imaginar, ele disse que me conhecia mas eu não sabia de onde. Saori chegou para ajudar na tradução, ele queria dizer que me conheceu quando tinha 6 anos, eu fiquei em choque, paralisada para ser mais precisa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenha gostado ^^

Fênix - Haikyuu FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora