Akira || OnHoje é o vai ter o jogo contra uma escola de potência forte nos campeonatos, vai ser interessante. Eu acordei mais cedo do que deveria, odeio quando isso acontece, então deixei tudo pronta para a hora de sair e fui tomar banho, troquei de roupa, avisei meus pais e fui para a escola. Durante o caminho até a quadra vejo que a equipe masculina da Fukurodani Academy já chegaram, então me apresentei a elas e encaminhei eles até a quadra masculina. Eles me agradeceram e eu fui me encontrar com o meu time, nós aquecemos e fizemos um exercício para relaxar, já que estávamos nervosas. Nós alinhamos da maneira correta e cumprimentamos todas as jogadoras, eu estava como atacante e a Kiminari como saqueadora. O primeiro tempo se inicia, por enquanto estávamos perdendo de 08 a 14, ainda não era uma diferença grande, mas não podíamos relaxar, assim que terminamos de beber água fomos para a quadra, dessa vez começamos com a bola e era a minha vez. Conseguimos 5 pontos com os meus saques até que a capitã delas defende. Niandra fez alguns levantamentos incríveis, marcando mais pontos, portanto 25 a 23, um jogo bem arriscado mas não acabou ainda, se nós ganhássemos contra elas poderíamos ganhar as eliminatórias do intercolegial. Porém na segunda rodada, tivemos dificuldades para defesa e acabamos perdendo, os garotos já tinham terminado os jogos e foram nós assistir, aumentando mais a pressão entre nós. Antes de começar a última rodada combinamos que iríamos fazer alguns dos meus ataques.
Autora || On
Enquanto o jogo começava, nas arquibancadas estavam os garotos conversando.
Bokuto:
Oya oya, é aquela baixinha que nós mostrou onde ficava a quadra. Estou esperançoso, nossas garotas não vão ficar para trás!! Não é Akaashi?!Akaashi:
É.. tanto faz.Iwaizumi (cochicho):
Eles não viram nada do que a Akira-chan é capaz. A nossa equipe feminina também é capaz de ganhar os campeonatos!Oikawa (cochicho):
Iwai-chan, certo como sempre :3Voltando ao jogo, estava empatado em 10 pontos, as duas equipes não estavam permitindo que os pontos fossem marcados com facilidade, Akira e Niandra estavam se preparando para o ataque, quando a bola estava no ar. Akira já estava começando a dar o salto duplo, quando sua mão encosta na superfície da bola, enxerga uma uma brecha no bloqueio e então faz um ponto. Todos ficam muito surpresos e é possível ver alguns colegas do Iwaizumi pronunciando "baka" (idiota) no fundo da arquibancada, afinal ninguém esperava por esse ataque a não ser os garotos pelos quais já tinham jogado contra esse ataque.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenha gostado ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix - Haikyuu Fanfic
FanficUma garota diferenciada, transfere-se para uma nova escola, novas pessoas e novas aventuras! O que poderá acontecer nos dias seguintes? #1 - aobajohsai {04/08/2020} #1 - tooru {08/08/2020} #2 - karasuno {09/07/2020} #298 - anime {08/08/2020} #11 - h...