Capítulo 13 - Treinamento

734 71 0
                                    


Uma semana se passou, Akira estava ansiosa não via a hora da aula acabar para finalmente participar dos treinos de vôlei, aliás todos estavam ansiosos, elas queriam trabalhar novos ataques porque iriam ter um jogo amistoso com a equipe da Fukurodani Academy. Nos anos passados começamos a fazer amistosos com elas, assim como o pessoal da Nekoma, pelo o que Kiminari comentou.

Winky || On

Todas as garotas estavam presentes, as dividi em duas equipe para treinarmos, porém coloquei-as em posições que elas não costumam jogar. Foi uma catástrofe, Yuna e Yukie, as gêmeas do primeiro ano eram completamente um desastre como líbero e levantoras, em comparação Kiminari que é uma ótima saqueadora, era péssima como líbero. Estava tudo horrível, foi um show de horror, hahaha eu e Kumiko nos divertíamos ao vê-las tão desajeitadas em outras posições, dando uma pausa para elas descansarem vejo que o time masculino tinha terminado o treino mais cedo, mas para a infelicidade de alguns chamo-os para ajudar a minha equipe. Iwaizumi estava rindo junto a mim e Kindaichi estava preocupado com Jaquelini tentando bloquear o ar. Ao final da tarde, dispenso os garotos mas continuo o treino até tarde com as minhas garotas, elas precisam melhorar muito ainda, pedi para que elas começassem a cortar as bolas que eu e Kumiko estávamos jogando, para que assim o treino terminassem!

Akira || On

Estava exausta, minhas pernas doíam mais que tudo, nunca me joguei tanto no chão para salvar umas bolas. Agora entendo o sofrimento das Líberos, estava me trocando para finalmente voltar para casa. Na saída como combinado estava os dois atletas me esperando, no caminho estávamos falando sobre os campeonatos e amistosos que íamos ter daqui 3 dias. Chegando na minha casa meu pai ficou surpreso ao ver novamente Oikawa me acompanhando, deixando-os dois com vergonha, eu acabei rindo baixo da situação me despedi e agradeci aos meus amigos. Então cada um foi para a própria casa...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenha gostado ^^

Fênix - Haikyuu FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora