Na manhã seguinte Akira estava sozinha em sua própria casa e faz seus afazeres comuns do dia a dia: dormir a manhã inteira, fazer suas tarefas atrasadas e almoçar as 14 horas pois não viu o tempo passar enquanto planejava suas publicações. Entretanto, ela queria sair de casa, ir para o shopping ela pensou "por que não?" então ela trocou suas roupas e foi passear, nele acaba encontrando as gêmeas Yuna e Yukie, as duas estavam à procura de roupas para uma festa que teria no dia seguinte porém Akira não estava sabendo e foi pega de surpresa deixando-a ansiosa também, elas foram todas juntas para dentro das lojas de roupas procurar o look perfeito. Seria uma festa na piscina, durante a tarde para o mais jovens e para o pessoal do terceiro ano até a madrugada, todos estavam convidados para ir na casa de Xiume Kamira, uma intercambista do Brasil que estava ficando na casa de seus tios e eles gostariam que a sobrinha fizesse mais amigos portanto eles mesmo fizeram a festa.Akira || On
A cada loja que nós passávamos era mais uma dúvida, estávamos perdidas que tipo de roupa precisávamos? Quase enlouquecendo acabo me esbarrando com a família de Tooru, ele não tinha me apresentado ainda a eles, foi algo constrangedor encontrá-los...
Então é essa a garota que você tem falado tanto? - dizia ela apontando para mim e encarando Tooru que fica levemente desconfortável com a situação que sua mãe criava no meio do shopping. Apesar da vergonha, Tooru me apresenta para seus pais, fico lisonjeada em conhecê-los porém não foi nada formal. Eles nos convidam para tomar um chá, aquelas gêmeas sumiram do mapa de repente, suspeito isso.. não importa, eu precisava demonstrar uma boa impressão para eles, então para me comunicar com mais facilidade estava usando o celular e mandando cada fala para a conversa de Tooru, o pai de Tooru estava mais sério mas parecia gostar do que estava acontecendo, acredito que ele pegue pesado em relação às notas de Tooru pois ele assim como eu, nós damos muita atenção para um "simples" clube da escola, infelizmente é assim que muitos enxergam entretanto é muito mais que isso, é como participar de um grupo onde todos temos o mesmo princípio que seria vencer porém as vezes não vai ser possível, vivendo com a derrota e choramos por causa dela mas temos grandes emoções que não poderiam ser substituídas facilmente. A senhora Oikawa se levanta e agradece pela calma que eu tive de conversar com ela e conhecê-los, portanto se despedem e então eu vou para o caminho contrário para encontrar as meninas. Logo quando as encontro elas me encheram de perguntas mas a ignorei todas, e nós seguimos em frente a nossa busca infinita por um look especial, passamos em várias lojas e a tarde estava acabando, sem tempo estávamos ficando portanto nossa a única loja que não tínhamos entrado poderia ser a nossa salvação e finalmente encontramos peças ideais a nós, agradecemos tanto as vendedoras que elas nos acharam um trio de loucas hahaha. Chegando em minha casa arrumo as coisas e peço um Uber para ir na casa de Cassi, a hospitalidade de sua família era incrível, a casa era enorme entendo porque não ficaram incomodados em me convidar para passar uns dias.
Cassi: Finalmente você veio, aí estou animada!! Vamos assistir filme juntas, treinar e passar resposta das tarefas. Hahahah, enfim este é o seu quarto, sei que ele parece ser pequeno é como o tamanho do meu banheiro mas acredito que não seja incômodo.
Assim que ela terminar a sua frase fiquei chocado ao dizer que "o tamanho daquele quarto era pequeno", acho que aquilo era o tamanho da minha sala, era enorme não tinha condições. Colocando minhas roupas nos armários, questionava onde estava o banheiro, então ela indica e se direciona até um grande armário me dando um roupão e toalha. Aquela casa era de deuses, hahaha, quero dizer a família dela são vários empresários, era de se imaginar que seriam ricos mas não pensei nisso hahaha. Portanto, depois de um banho quente e agradável nós fomos jantar com a família de Cassi, ela tinha vários irmãos, sendo de 0 a 30 anos, todos com suas diferentes personalidades e foram muito educados pelo menos até agora, nós saímos depois de todos terminarem de jantar pois Cassi queria perguntar se nós teríamos permissão para ir na festa amanhã, já que passaria do horário comum de dormir, por um momento pensei que o Sr. Amaro não gostaria mas ele disse para aproveitarmos a nossa juventude, agradecemos e fui junto a Cassi para seu quarto, ficamos conversando sobre a escola e descobri algo incrível..
------------------------------
Espero que tenha gostado ^w ^
> Para mais deixe seu comentário e vote ♥️
> Qual foi a descoberta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix - Haikyuu Fanfic
FanficUma garota diferenciada, transfere-se para uma nova escola, novas pessoas e novas aventuras! O que poderá acontecer nos dias seguintes? #1 - aobajohsai {04/08/2020} #1 - tooru {08/08/2020} #2 - karasuno {09/07/2020} #298 - anime {08/08/2020} #11 - h...