(música oficial da fanfic, na mídia)
{Votem no capitulo}
"I'm a queen"
(Soojin POV's)
Quem levantou de bom humor hoje? Exatamente, eu mesma!
- EU QUERO DORMIR VAGABUNDAAA - A voz estérica de minha melhor amiga se fez presente, e aliás, o travesseiro dela voando em minha direção também.
Enfim, deixe-me me apresentar... Eu sou Seo Soojin, tenho 18 anos e moro com minhas 2 melhores amigas. Cho Miyeon e Jeon Soyeon, a garota que estava na porta do meu quarto, com uma expressão nada boa.
- Ta na hora de acordar querida, vai pra escola não? - Disse revirando os olhos, e em seguida desligava o som.- Isso serve pra você também Miyeon! - Puxei a cobertor de minha cama, mostrando uma garota apenas de roupas íntimas.
- Me deixa, vou faltar.- Disse a garota se cobrindo de volta.
- Eu vou voltar prós Estados Unidos, não dá pra viver com vocês! - Soyeon falou brava saindo do quarto e batendo forte a porta.
Eu apenas voltei a me maquiar, e irritar a Miyeon pra a garota acordar, o que resultou em meu batom borrado, e não de um jeito bom, porque eu tive que refazer a parte da baixo da maquiagem, pela garota ter esfregado um ursinho no meu rosto.
- Cinco minutos e eu deixo vocês aqui! - Eu gritei do andar de baixo, enquanto fechava meu copo térmico, que continha café.
E em questão de segundos as garotas corriam pelas escadas, quase tropeçando uma na outra. Eu apenas dei risada das garotas, enquanto pegava as chaves do meu Bugatti Veyron, que era tão vermelho quanto meus batons.
{...}
- Tá ansiosa pra voltar a estudar aqui? - Pergunto para a Soyeon, que estava batendo as unhas continuamente nas coxas.
- Tô nervosa, e se minha popularidade tiver caído? - Ela me olhou com os olhos assustados, e eu apenas estacionei o carro.
- Meu amor, Nós somos as Gays mais ricas e gostosas da escola.- Miyeon disse abrindo a porta do carro, esperando nós fazermos o mesmo.
- Pode ter certeza, sua popularidade aqui só aumentou aqui, principalmente por causa do seu talento no rap.- Eu disse enquanto nós saíamos em conjunto do carro.
- As Idols estão de volta, seus nerds.- Miyeon disse piscando para uns garotos.
- Esse ano vai ser incrível! - Eu e Soyeon dissemos juntas, e fizemos um high-5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(PT-BR) Between Our Records (Sooshu) ((G) I-dle)
Fanfiction1° temporada (completa) Música oficial da fanfic no meu canal do YouTube, link na bio. Todo grande parágrafo tem um ponto, mas nem todo ponto, é um ponto final. Esse é o ponto antes do começo... Sabe? aquele que colocamos quando crianças, pra poder...