Votem no capítulo
(35 votos eu volto){...}
1 mês depois, mas eu to aqui.
Desculpem a demora meus pequenos demôninhos.
{...}
좋은 독서 아이들
(Boa leitura crianças)사탄은 당신을 사랑합니다
(Satan vos ama)
♥️✨{...}
(Soojin's POV's)
- Puta que pariu, agora eu e tendi o porquê de querer carona.- Hui falou ao me ver entrar no carro.
Eu apenas mandei o dedo do meio pro garoto, antes de começar a me maquiar, enquanto o mesmo dirigia calmamente pra escola. Eu estava com uma cara péssima, nem lembro o que aconteceu ontem e muito menos a onde está meu carro. Pra melhorar tudo, estou com dor de cabeça e no todo o corpo.
- O que aconteceu pra estar assim? - Hui perguntou bagunçando meu cabelo, me fazendo lhe dar um olhar mortal.
- Tudo começou com algumas garrafas de soju e um verdade ou desafio, a última coisa que me lembro é de ir pro armário com alguém.- Falei massageando a têmpora.- Pelo menos foi com alguém do meu grupo, disso eu tenho certeza.- Soltei um leve riso, ao lembrar da Shuhua gritando por causa do desafio.
- Vocês são loucas, vão na festa de sexta na casa da Chaeng? - Perguntou saindo do carro quando acenava pra Hyuna.
- Hey, eu não aceito um não como resposta.- Alguém falou me assustando, quando eu abri a boca pra responder.
- Hey digo eu! - Briguei quando vi a baixinha sorridente.- Não se chega assim do nada, no meio das conversas Son!
- Sorry~.- Fez um biquinho fofo, nos fazendo rir.- Enfim, vai ser legal, vamos fazer algumas brincadeiras e gincanas, o pessoal vai estar transmitindo lives.- Ela falou animada me dando alguns convites.
- Vou pensar, mas com certeza aquelas baderneiras vão me arrastar pra lá.- Brinquei apontando pra Shuhua e Yuqi que acabavam de chegar junto com Soyeon.
- Pensa com carinho viu! Até mais, te vejo na aula.- Se despediu toda sorridente, acenando animadamente.
Em segundos a garota já estava longe falando com outro grupo, enquanto eu mecha na bolsa do Hui, procurando algum remédio pra dor de cabeça, que o mesmo falou ter.
- Jjin-ha~...- Ouvi a voz de Shuhua soar manhosa, e me virei pra garota, com a cartela de remédios já na bolsa.- Oi hui.- Falou olhando brava pro garoto que sorriu.
- Acho melhor eu ir, neh? - Perguntou pra mim, olhando pra cara nada boa de Shuhua.- Pode ficar com a cartela, aproveita e da um comprimido pra ela.- Sussurou a última parte, fazendo uma careta.- Até mais Shuhua, tchau Noona.- Me deu um beijo na testa antes de sair.
- Quer? - Perguntei pra garota que estava com um bico no rosto.
Yeh me ignorou, tentando ir embora, mas eu a impedi, segurando suas mãos. Um pequeno sorriso se formou em meus lábios, quando senti meu coração dar uma leve acelerada. "Vem", foi a única coisa que falei, antes de seguir para o terraço, sem nem me preocupar em perder a primeira aula. Assim que a porta foi aberta, bateu um vento um pouco forte, me fazendo segurar a parte da frente da saía. Sentindo minha bochecha corar,quando senti a mão de Shuhua soltar a minha, tocando meu bumbum, impedindo da sai levantar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(PT-BR) Between Our Records (Sooshu) ((G) I-dle)
Fanfiction1° temporada (completa) Música oficial da fanfic no meu canal do YouTube, link na bio. Todo grande parágrafo tem um ponto, mas nem todo ponto, é um ponto final. Esse é o ponto antes do começo... Sabe? aquele que colocamos quando crianças, pra poder...