Esse capítulo tá meio grande. Pois, eu provavelmente vou passar uns 2 dias sem postar.Tô ocupada trabalhando em umas músicas novas, em breve (18/06), vou postar uma.
(VOTEM NO CAPÍTULO!)
Boa leitura, e não se esqueçam: Satan vos ama ❤️
(Soojin POV's)
Quem voltou ao seu humor tedioso diário? Pois é, minha cara de cú no momento já dizia isso.
- Quê' que você ainda tá fazendo aqui Miyeon!? - Perguntei alto empurrando a garota da minha cama.
- JinJin~ qual foi, tu judiou de mim ontem.- A garota me olhou com cara de cachorro sem sono.
- Vaza! - Eu disse lhe jogando um roupão.- Você tem 20 minutos pra tomar banho e se arrumar, ou eu te deixo aqui.
Como eu estava dizendo, meu ótimo humor voltou a tona, e por que disso? Pela ótima discussão que ocorreu ontem, por culpa de Soyeon. Felizmente ninguém discutiu na frente dos professores, mas meu ser teve que esperar uma briga que durou 2 horas para acabar.
Eu tomei meu café da manhã bem plena, por ter acordado cedo, o que não acontece normalmente. E agradeci por isso, já que eu queria matar um hoje... Como em todos os dias normais.
- Miyeon eu vou te deixar aí.- Eu disse pegando as chaves do meu carro, e minha carteira.
- Eu que não queria ser ela.- Soyeon disse passando por mim, indo em direção a porra.
- Miyeon!!! - Eu gritei, enquanto Soyeon me olhava com a porta já aberta.
- Calma, tô indo!
Eu apenas me virei em direção da porta, passando por Soyeon e destravando o carro. Eu não iria esperar a garota, mas assim que liguei o carro, a mesma apareceu com a mochila em suas coisas, e a mão cheia de maquiagens.
- Sua sorte é que eu vou ir com calma, pra bonita não borrar a maquiagem.- Falei emburrada, dando partida.
- Eu te amo Unnie.- A garota falou abrindo a soleira, que tinha um espelho.- Afinal, eu tenho que ficar bonita pra passar tanto tempo com a Shuhua.- A garota falou e eu acelerei um pouco mais que o normal, a fazendo borrar o batom.
- Alguém ficou com ciúmes.- Soyeon disse batendo diversas vezes no banco de Miyeon, a fazendo borrar novamente a maquiagem. E esse ato me fez a olhar brava, assim como miyeon.
- Vocês estão contra mim hoje! - Miyeon falou brava.- Também só vou passar o básico.
- Se você bater de novo no meu carro, eu te faço pagar a manutenção semanal dele.- Eu falei brava, tentando me concentrar na estrada.
- Te digo, não faça isso.- Miyeon disse, provavelmente se lembrando do valor.- Uma vez eu arranhei a parte de fora, e foi 6 mil dólares pra repintar.
- Na verdade isso foi com desconto, por eu fazer manutenção naquele lugar.- Falei sorrindo satisfeita.
- Eu nunca mais pego nem carona nesse carro...
{...}
(Shuhua POV's)
- Okay, eu não tô pronta.- Yuqi falou chorosa.- Eu não quero voltar pra escola...
- Meu bem, tu não vai estragar teu futuro artístico brilhando por causa de uma loira oxigenada.- Minnie disse rápido, tentando puxar a coberta da garota, que ainda estava deitada em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(PT-BR) Between Our Records (Sooshu) ((G) I-dle)
Fanfiction1° temporada (completa) Música oficial da fanfic no meu canal do YouTube, link na bio. Todo grande parágrafo tem um ponto, mas nem todo ponto, é um ponto final. Esse é o ponto antes do começo... Sabe? aquele que colocamos quando crianças, pra poder...