Chapter seven

1.3K 167 149
                                    

{Votem no capítulo}
15 votos eu volto

Boa leitura,
Satan vos ama!
♥️✨

(Narradora POV's)

    Tinha se passado uma semana, Soojin e nem Shuhua tinham se falado depois daquele dia, depois de se despedirem. Soojin esteve ocupada, Ela estava criando uma nova coreografia, mais específicamente para a música que Soyeon e Yuqi estavam escrevendo; Claro que contra a vontade de Yuqi, mas a garota queria tudo perfeito.

    Soojin faltou no dia seguinte do acontecimento do beijo, vendo Shuhua apenas de longe pelos corredores da escola. Evitando totalmente, comparecer às aulas, que tinha compartilhada com a menor. Alegava que a garota lhe distrairia, com bobagens, ou de outras formas. Mas todas as manhãs, pedia para alguma das garotas cuidar de Shuhua, se sentia mais confortável assim.

    Shuhua, se sentia mal, mais relevava, por ver que a garota estava distante até de suas amigas. Nenhuma delas ficavam juntas por muito tempo, nem mesmo no intervalo. Shuhua estava preocupada com Soojin, ela sequer comia ou aparecia na hora do lanche, Soyeon até falou que ela só saia do quarto quando precisava ir pra sala de espelhos dentro de sua casa.

   Yeh Shuhua tinha seus passos rápidos, com uma sacola mediana em suas mãos. Ela ia em direção a sala de teatro, onde dava entrada a uma sala de dança, esquecida por algum tempo, já que ninguém usava.

    - Sooj...

(Shuhua POV's)

    Ela estava linda, dançava apenas com uma batida, enquanto cantarolava, provavelmente ela já sabia a letra que Soyeon e Yuqi escreveram. Eu fiquei parada na porta a observando, ela estava perfeita.

    - Shuhua~...- A garota reclamou só me ver.- Não era pra você estar aqui.- Ela falou fazendo rir.

    - Por que não mocinha!? Se eu não te fazer comer, você não come! - Me aproximei dela lhe dando um beijo na bochecha.

    - Porque a dança era surpresa...- Me olhou chateada.

    - Eu tava mais preocupada com essa sua franja molhada, pode ter certeza que eu não prestei atenção na dança em sí.- Inventei uma desculpa, mas não deixava de ser verdade, ela estava extremamente sexy.

    - Shu! - Ela me empurrou de leve.- Tava com saudades.- Falou se sentando no chão, me acompanhando após eu o fazer.

    - Eu aceito um beijo.- Fiz uma cara malíciosa e ela virou o rosto.- Seu rosto corado também me alegra.- Falei, e a garota mostrou língua.

(Soojin POV's)

    - Cala boca, e eu não tô com fome.- Eu falei, desviando o olhar mas minha barriga roncou fazendo Shuhua rir, e eu ficar ainda mais ruborizada.

    - Ata, senta lá Cláudia.- Shuhua falou tirando as coisas da sacola.- Eu que fiz, mas eu não sou boa nisso, então, eu pedi ajuda pra minha mãe.

- Eu que fiz, mas eu não sou boa nisso, então, eu pedi ajuda pra minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(PT-BR) Between Our Records (Sooshu) ((G) I-dle)Onde histórias criam vida. Descubra agora