Chapter two

1.5K 171 243
                                    

{Votem no capítulo}

"Um problema que eu só vejo agora...
agindo como um cisne mesmo sendo um pato".

(Shuhua POV's)

Se eu estava brava? que isso, claro que não... Eu só quero matar Soyeon, nada de mais. Encarei minha amiga, ao lado do professor, apontando algumas coisas em cima do palco.

Yuqi estava bem ocupada, com a nova peça da escola, o pior é que ela é teimosa e não me deixa ajudar, mesmo eu sendo membro oficial do clube de teatro. Sabe aquele momento que você sente alguém atrás de você? Pois é, talvez eu tenha tomado um sustos pela voz que se fez presente, bem no pé do meu ouvido.

- Yuqi é nosso bebê, só não se apaixona. - Claramente a voz era de Minnie, que quase levou uma cotuvelada' minha.

- Ai garota, me assusta assim não.- Eu disse colocando a mão esquerda no peito, sentindo meu coração acelerado pelo susto.

- Você e a Soojin estavam tão fofas.- A garota disse e me mostrou o celular, sendo ouvido o sinal soar de fundo.

- Se o diretor descobre que você hackeou as câmeras de novo, você se fode.- Eu digo levemente emburrada, ela já tinha tomado um esporro por isso e continua fazendo.

- Estão me pagando pra isso.- Ela disse e eu revirei os olhos.- Estão me pagando bem, Okay? - Ela molhou os lábios... isso tá estranho...

Yuqi olhou pra nós e acenou sorrindo, foi quando eu lembrei do que havia sido contado, em quanto eu conversava com Soojin. Puxei Minnie pelos braços até o corredor perto do banheiro. E a garota estava com a expressão levemente confusa sobre seu rosto.

- A Soyeon voltou, e se ela chegar perto da Yuqi eu mato ela.- Eu disse realmente brava.

- Aquela Soyeon ali? - Minnie apontou pra trás de mim, Soyeon ria de algo enquanto caminhava sozinha... Eu acho que ela e doida.

Eu e Minnie nos encaramos, e eu assenti com a cabeça, apontando com a mesma pra o outro lado da parede, e por passarmos tanto tempo juntas, a garota entendeu, começando a andar atrás de Soyeon pelo lado oposto ao meu.

Enquanto nos aproximava-mos percebi yuqi no final do corredor. O que nos fez andar mais rápido, chegando rapidamente ao lado da garota loira. Em questão de segundos, eu e Minnie passamos o braço pelos ombros da garota e a giramos de costas, fazendo-a andar para o outro lado.

- Jeon Soyeon...- Minnie disse sorrindo amarelo.

- Yontararak e Yeh Shuhua.- Ela sorriu de volta abertamente.- Tava demorando pra nos reencontrarmos.- Ela é cínica assim sempre? ou é só hoje?

- Fica longe da Yuqi, ela continuou a vida sem você, então continue a vida sem ela, Okay? - Eu disse rudimente, fazendo o sorriso largo da loira se desmanchar.

- Gente? - Olhei pra trás e a vi Yuqi, Soyeon tentou se virar mas, eu me coloquei frente a frente a Yuqi.- Aconteceu algo? - Tentou olhar por trás de mim.

- Se aconteceu algo? não, não aconteceu nada. Só minha colega de classe ta meio mal, e a minnie vai levar ela pra tomar um ar.- Disse sugestiva e Nicha sorrio levando a garota.- Antes que pergunte, não era ninguém importante.

(PT-BR) Between Our Records (Sooshu) ((G) I-dle)Onde histórias criam vida. Descubra agora