Hi, to escrevendo pra me livrar logo dessa porra.
Ficou muito grande, então dividi em duas partes, não sei quando vou postar a última parte, mas já estamos na reta final esse é o penúltimo capítulo
AND I'M BACK CARALHOUUUUU
(Shuhua POV's)
- Você fez o que!?
- Talvez, eu tenha dado um tapa na cara dele.
Okay, para explicar o que e a onde estamos agora, eu vou ter que voltar para 15 dias atrás. Eu não sou boa em contar histórias, talvez eu mencione um dragão montado em um macaco, parece loucura, mas eu vou explicar.
{...}
Era sexta-feira de madrugada, tava todo mundo puto com a Soyeon por causa de um garoto.
- É o maldito do Espinosa.- Soyeon suspirou se jogando no sofá, ela parecia estressada com essa merda toda. E sinceramente, quem não ficaria?
Todos perceberam, ela estava um tanto chateada com a situação, parecendo não ter culpa da mensagem. Soojin fez um expresso pra garota, ela sabia quem era o tal "Espinosa", assim como Miyeon, que foi a primeira a se sentar ao lado da amiga.
- Matty E. é um apelido dos mais próximos.- Soyeon começou a contar.- O nome dele é Matthew Espinosa.
- Eu já ouvi esse nome de algum lugar.- Minnie, que estava sentada em meu lado, no chão, comentou.
- Ele é um traficante.- Soojin Respondeu segurando a mão de Soyeon.
- E bem conhecido, principalmente por ser de menor.- Soyeon completou.- A gente era amigo, eu ajudava ele numas paradas e ele me ajudava em outras.
- Você traficava drogas pra ele? - Okay, até eu estava confusa.
- Tipo eu não traficava... Eu era tipo o contato.- Soyeon confessou.- Antes mesmo de ser lançado Jelly, eu já estava no meio dos mais famoso, pode parecer preconceito mas gente famosa sempre está afim de sair um pouco da realidade.
- A gente sabe neh Soyeon! - Yuqi deu um tapa na garota, todos sabiam que ela dava uns tragos.
- Enfim, voltando para a história.- Revirou os olhos.- Quando, o meu irmão conseguiu me afastar um pouco das drogas e do pessoal, Matty se declarou pra mim, ele disse, que era apaixonado por mim, desde que nós conhecemos.
- Que bocó, só de te olhar da pra saber que você é sapatão.- Minnie, a que parecia mais entretida com a "fofoca", disse.
- Na verdade dá pra perceber que ela é sapatão de costas.- Soojin zoou.
- Acho que a 15 metros de distância da pra sentir o cheiro do couro.- Miyeon entrou na brincadeira, fazendo um hi-five com a namorada que ria.
Eu juro que iria dar um tapa nelas, mas provavelmente a Soojin iria me bater mais tarde, então, preferi não arriscar. Apenas mandei elas calarem a boca, para Jeon continuar.
- Eu falei pra ele que não tinha como a gente ficar, por que eu gostava de garotas... E talvez ele tenha surtado um pouquinho.- Respirou fundo.
- Legal, um traficante talarico e homofóbico vai estar vendo nossa apresentação amanhã.- Yuqi esbravejou tacando a almofada na namorada.
- Ya! A culpa não é minha!
- A gente pode mudar de assunto? - Minnie perguntou tentando evitar outra discussão.
- Qual a fantasia de vocês pra festa? - Miyeon perguntou animada até demais.
- Eu sou de anjinho, Soyeon nem precisa de fantasia já é um anão.- Yuqi provocou a namorada, que lhe deu um tapa no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(PT-BR) Between Our Records (Sooshu) ((G) I-dle)
Fanfic1° temporada (completa) Música oficial da fanfic no meu canal do YouTube, link na bio. Todo grande parágrafo tem um ponto, mas nem todo ponto, é um ponto final. Esse é o ponto antes do começo... Sabe? aquele que colocamos quando crianças, pra poder...