{Votem no capítulo}
Eu demorei, eu sei, enfim:
Boa leitura, Satan vos ama ♥️✨(Yuqi POV's)
- Eu salvei ela! - Shuhua falava orgulhosa para Minnie.
Nós estávamos em minha casa, era por volta das 3 da tarde, e ninguém tinha almoçado, Já que, Yeh Shuhua não calava a boca, um minuto sequer, pra alguém conseguir pedir o almoço. Eu afundei no grande sofá, pressionando a almofada em meu rosto, soltando um suspiro frustrado e meu saco de salgadinho.
- Não parece que você salvou ela, parece que você impediu de fazer algo que ela queria muito...- Minnie falou, começando a me cutucar, me fazendo rir.- Viu, ela não descordou.
- Cala boca Minnie, ela tava segurando os pulsos da Yuqi.- Shuhua esclamou brava.- Ela estava sendo obrigada, á beijar aquela psicopata.
- Também não foi assim...
Talvez eu tenha me arrependido de falar aqui, só pelo olhar das duas garotas, que me queimavam. Escondi rapidamente meu rosto na almofada, fazendo as duas, praticamente, pularem em cima de mim. Duas curiosas, isso que elas são...
- Saiam de cima de mim! - Eu exclamei empurrando as garotas diretamente pro chão.
- Agora você vai contar o que aconteceu, se não eu vou te bater.- Shuhua falou brava, chegou até a dar medo de seu olhar.
Olhei pras garotas que me encaravam e soltei um suspiro, sussurrando um "Que saco". Isso me irritava as vezes, Eu sei que eu invadia a privacidade das minhas duas amigas, mas eu posso, elas não... Não quando o assunto é a Soyeon.
- Ela me chamou,pra falar sobre a música e a possível apresentação, se ninguém se matar até lá.- Falei desviando meus olhares.- Ela deu uma ideia boa, e falou que tinha outra...
- Ain meu Deus vocês iam transar! - Minnie gritou animada e eu taquei a almofada em seu rosto.
- Cala boca demônio, me deixa falar! - Gritei de volta.
- Agressividade gente...- Shuhua falou debochada.- Tá mais contínua.
- Enfim, ela falou que se eu a beijasse ela me contava outra.- Eu disse envergonhada.
- Você é muito ingênua Yuqi...- Minnie falou me abraçando, e eu fiquei sem entender.
- Mas? - Eu ia falar mas fui cortada.
- Ela ia se aproveitar de você yuqi.- Shuhua falou colocando uma das minhas mechas, que cairá sobre meus olhos, atrás de minha orelha.- E eu vou quebrar a cara dela por isso!
A garota falou brava a última parte, logo pegando seu celular. E discando algum número, que parece ter rejeitado sua ligação, essa suposição veio por seu rosto indignado quando afastou o celular de seu rosto.
(Soojin POV's)
- Você gosta dela?
- Eu tô confusa...- Falei me jogando na cama de Soyeon.- Eu gosto da presença dela, mesmo ela me irritando.
- Okay, você gosta dela.- Miyeon Exclamou revirando os olhos.- Foi mal pelo beijo.
- Eu não gosto dela...- Falei abraçando o travesseiro ao meu alcance.- Não dessa form...
O barulho do telefone tocando se fez presente, e eu tive um surto interno com isso... Talvez não tão interno, talvez eu tenha surtado total... Dei até um pulo da cama, me sentando, entrando em total desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(PT-BR) Between Our Records (Sooshu) ((G) I-dle)
Fanfiction1° temporada (completa) Música oficial da fanfic no meu canal do YouTube, link na bio. Todo grande parágrafo tem um ponto, mas nem todo ponto, é um ponto final. Esse é o ponto antes do começo... Sabe? aquele que colocamos quando crianças, pra poder...