Chapter eleven

1.2K 140 102
                                    

Votem no capítulo
(25 votos eu volto)

{...}

Olá, quem é vivo sempre
aparece, não é meixmo!???


{...}

Obrigado pela atenção,
Boa leitura.

Satan vós ama
♥️✨

{...}

(Shuhua POV's)

Eu tô quietinha, sentada com Soojin ao meu lado. Uma Soojin levemente enciumada, lançando um olhar de ódio pra sua própria amiga, que parecia não entender literalmente nada. Onde estávamos? Na aula de matemática da nova turma, que foi dividida em 3 salas diferente. Os alunos que fariam grupos, os que ajudariam esses alunos com a coreografia e os que ajudariam o projeto em um todo.

- Soojin, eu juro que eu não sei o que eu fiz, mas não foi por mal.- Moonbyul falou levemente desconfortável.

- Agora a bonita vai se fazer de desentendida? - Yuqi se pronunciou jogando uma bolinha de papel na garota.

- Song Yuqi! - O professor a repreendeu rindo.- Deixei vocês conversarem, mas sem bagunça moçinha.- T.O.P o nosso incrível professor de matemática falou alegre.

- Ela que traça a mulher dos outros e eu que sou repreendida.- Eu ri da sua fala, mas me arrependi, ficando séria na hora com o olhar de Soojin sobre mim.

- Oshi, eu nunca transei com a Soyeon não doida! - Moon falou assustada e tomou um tapa de sua namorada.- Aí amor, eu não te trairia com essa não, quem eu traçe-...- A garota se calou olhando pra mim.- Olha, a gente não se conhecia naquela época, solar!

- Eu não sei se eu te dou um soco ou se agradeço você não ter me traído Moonbyulyi.- Solar falou irritada.

- Foi mal Soojin...- Moon Falou e Soojin virou a cara.

- Não sei do que você tá falando.- Jin Falou emburrada, fazendo todos rirem.

Eu continuei calada pelo resto da aula, não por medo... Talvez um pouco, mas por estar mais ocupada analisando Soojin. Ela parecia um pouco enciumada ainda, mas parecia menos irritada com isso. Mas em questão de minutos tudo virou uma bagunça, ou seja, era aula de educação física.

- Esbarra na mãe filho da p-...- Minnie soltou quando um garoto esbarrou nela, mas não terminou por Soojin omma, tapar sua boca.

- Você falou o que namastê mirim!? - O garota que parecia ter 3 metro a mais de altura falou, mas foi impedido por uma garota ruiva.- Sai da frente Hyuna!

- Vem pra cima Hui, que eu arrepento essa tua carinha de 'péla saco'.- Minnie falou brava e um garoto entrou no meio.

- Gente sem agressão, vamo jogar okay? - O garoto loiro de cabelo praticamente tampando os olhos falou, e o tal "Hui" se afastou.- Desculpem por isso, ele é meio estourado.- Se curvou.

- Gwaenchanh-a! Esqueceu de mim foi moleque!? - Soyeon falou batendo no garoto.- Gente esse é o Dawn, Ele participou de Jelly.

- Tu me respeita que eu sou mais velho! - O garoto a repreendeu.- Prazer meninas, é bom reencontrar você Soojin.- Alguém vai ficar sem os dentes se não calar a boca...

- Prazer, Shuhua namorada da soojin.- Eu falei entrando na frente de Soojin sem nem falar nada, e o garoto ficou levemente envergonhado.

- Bixa safada, nem me conta mais as coisas, tem celular pra que peste!? - O garoto me ignorou, brigando com Soojin que ria da situação.- É um prazer te conhecer Shuhua, e vocês também mas eu vou ficar no outro time, pois eu não quero dormir na casinha do cachorro hoje...- Dawn se despediu bem humorado, indo de encontro com Hyuna, que provavelmente era sua namorada.

(PT-BR) Between Our Records (Sooshu) ((G) I-dle)Onde histórias criam vida. Descubra agora