Chapter Ten

1.4K 131 160
                                    

{...}
Votem no capítulo!
30 votos eu volto

PS: Tô tendo que aumentar a meta, já que vocês está batendo ela muito rápido 😳😳

Desculpem a demora meus pequenos demôninhos.

Boa leitura crianças
Satan vos ama
♥️✨

(Soojin POV's)

    Eu levava café da manhã pra Shuhua, ela ainda estava dormindo, mas tínhamos tempo até o horário de irmos pra escola. Eu respirei fundo, ao ver ver a mais nova, coberta por um fino lençol. No caso, quase não coberta, já que o pano escondia apenas por um pequeno pedaço de suas costas, escorregando por sua bunda. Mordi o lábio, me sentando ao seu lado, colocando seu café em cima da

    - Baby? - A chamei, passando a mão por seus cabelos negros.- Acorda Shu~

    Eu soltei uma leve risada, quando a garota me olhou de cara feia, e em seguida escondeu seu rosto em meu colo. Eu acariciei sua cabeça, lhe fazendo um leve cafuné, sentindo sua mão pousar em meu joelho. Eu perdi a noção do tempo ali, apenas olhando a garota, que quando me dei conta tomei um susto com o horário.

    - Baby~! - Falei cutucando seu corpo, a vendo logo se contorcer pelo ato.- Acorda, come e vai tomar banho.- Falei me levantando e ouvi a garota resmungar.- AGORA SHUHUA!

{...}

     Eu estava na aula de educação física, Minnie jogava com Shuhua e o resto da turma. Yuqi estava sentada em meu lado por "estar" com cólica. Já Miyeon e Soyeon não tinham essa aula no mesmo horário que nós.

    Eu observava Shuhua, jogando vôlei. Ela estava com o uniforme de educação física, e seu cabelo estava apenas preso na parte de cima. Meu cenho se franziu, e eu respirei fundo, soltando um suspiro. Meu peito estava apertado, e me sentia levemente frustrada. Eu não havia sido a primeira vez de Shuhua. Nem mesmo a 5°, e isso me frustrava de uma forma enorme. Ela sorria, e eu só queria que ela saísse daquele meio de garotas que já ficou.

    - Se continuar bufando, vão te confundir com um boi.- A voz de Yuqi soou baixa.- O que ouve? - A garota perguntou se deitando em meu colo.

    - Shuhua já transou com metade da escola.- Eu falei brava.

    - Exagero isso.- Yuqi falou rindo e eu suspirei.- VOCÊ já transou com TODAS as garotas da escola.- Falou virando sua cabeça para mim.

    - Eu pelo menos não transei com nenhuma amiga dela! - Eu disse passando a mão pelos cachos da mais nova.

    - Miyeon? - Ela perguntou e eu acenti.- Pode ter certeza que ela se arrependeu no dia seguinte, ficou reclamando de ser passiva.- Falou rindo, o que me fez rir também.

    - Ela não pareceu não gostar de ser passiva ontem.- Falei lembrando do 2° Round, e senti meu rosto esquentar.- Que vergonha!

    - Aish~.- Yuqi riu.- Nem se preocupa com isso não, porque Shuhua provavelmente vai me fazer escutar todos os detalhes ainda.- Song virou seu corpo de lado, olhando prós alunos da sala jogando basquete de um lado e do outro vôlei.

   Shuhua era realmente boa nisso, assim como Minnie, elas faziam uma boa dupla jogando. E eu preferia esquecer o fato delas já terem transado, como Shuhua admitiu ontem. Não só com ela, mas com outras duas garotas só dessa nossa aula. Vulgo a sapatão mais rodada dessa escola, e eu não tô falando de mim, ou seja: is sana gay. E Sua querida amiga Momo. Eu nem sequer tive coragem de perguntar se foi com as duas ao mesmo tempo, eu só sei que eu quero matar um.

(PT-BR) Between Our Records (Sooshu) ((G) I-dle)Onde histórias criam vida. Descubra agora