"A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai."
Luis Fernando Veríssimo— O que está fazendo? - Sussurro sem mover um músculo sequer. Estou tão próxima do garoto que posso sentir a sua respiração pesada.
Estou aterrorizada. Não por ter beijado Lucas, mas por ter gostado mais do beijo do que quero admitir.
Quando seus lábios roçaram os meus, um fogo acendeu dentro de mim, uma chama que há muito tempo estava fria.— Droga… desculpa Allison, e-eu não queria… quero dizer, eu queria, mas você não… e tem o Caleb… eu… - Posso ver que ele está envergonhado, e acabo gostando disso. — Olha, acho melhor você dormir no seu quarto mesmo… - Solta e faço um muxoxo, sem entender realmente o porquê da minha reação.
Não digo nada, apenas balanço a cabeça e levanto da cama, saindo do quarto com a mente a mil.
Caminho lentamente pelo corredor com os dedos nos lábios, sentindo o sabor do garoto rabugento e solitário, e inevitavelmente comparando-o com os beijos de Caleb. Não me surpreendo ao constatar de que Lucas mexeu muito mais comigo com um beijo de alguns minutos, do que Caleb em quase dois anos de namoro.
De repente paro no meio do caminho e respiro fundo, uma ideia maluca se formando na minha cabeça.
— Não acredito que vou fazer isso… - Sussurro para mim mesma antes de me virar e voltar correndo para o quarto que já é praticamente meu segundo lar.
Um sorriso se instala no meu rosto, enquanto corro e sinto a brisa tocar minha pele, refrescando-a, me deixando mais leve.
Subo de dois em dois degraus, as escadas que levam até a ala masculina e derrapo quase caindo no chão ao ver Lucas parado na sua porta, com a cabeça apoiada no braço encostado na parede.
Diminuo a velocidade e tento controlar minha respiração acelerada, enquanto me aproximo mais e mais, sentindo como se mil borboletas estivessem batendo as asas no meu estômago.
— Sabe que não pode fazer esforço não é mesmo? - Me assusto com a delicadeza da minha voz e Lucas vira seu rosto lentamente, seus olhos se encontrando com os meus. Posso ver aquele mesmo fogo no seu olhar, talvez um reflexo do meu próprio.
— Sabe que não pode estar na ala masculina uma hora dessas, não é mesmo? - Ele retruca com um sorrisinho no rosto.
— Nesse caso acho melhor a gente entrar… - Passo por ele, sem esperar por resposta. A luz do quarto está apagada, mas já me acostumei tanto com o lugar, que sequer preciso de iluminação para me situar.
Escuto os passos do garoto e sem saber o que fazer, fico parada no meio do quarto, sem coragem para olhar para ele novamente.
Todo o meu corpo se arrepia quando sinto o toque dos seus dedos no meu ombro e a situação fica ainda mais crítica, quando seus lábios são os que distribuem beijos pelo meu pescoço.
Não ouso me mover, nem abrir os olhos, caso contrário, sinto que cairei na realidade e lembrarei que tenho um maldito namorado, mas estou aqui, beijando a outro garoto.
De repente, Lucas me vira delicadamente e ainda de olhos fechados espero ansiosa pelo beijo que não chega.
— Abra os olhos, Allison… - Ele sussurra a apenas alguns centímetros da minha boca, tanto que posso sentir o roçar do seus lábios nos meus.
Nego com a cabeça. Não posso abrir os olhos. Não quero admitir que quero beijar seus lábios hoje, amanhã, e sempre…
— Allison… por favor… - Insiste e suspiro profundamente. No que diabos estava pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Happens on Summer
Historia CortaAs aulas acabam, e começa o verão. Essa estação onde muitos se afastam, e conhecemos pessoas novas. Pessoas poderão ficar nas nossas vidas para sempre ou que durarão apenas dias. Uma época onde passamos mais tempo com a família, e aproveitamos sua...