"You broke me First..."
Os dias passam e conseguimos voltar pelo menos um pouco, à nossa relação de antes do beijo. Algumas vezes, um toque no lugar errado ou uma proximidade me traz a lembrança daquele dia, mas apago rapidamente a expressão de nostalgia, na esperança de que Lucas não perceba.Nos últimos dias, ele está bastante irritado, mais rabugento do que o normal, no entanto, percebo que sua ferida está quase toda cicatrizada.
Ele reclama de tudo o que faço. Se coloco a almofada de um jeito que não gosta, se o toco de forma muito "rude" ele geme de dor e acaba me expulsando. Nunca havia conhecido alguém tão rabugento quanto ele e olha que conheço a muita gente.
Um pequeno sorriso brota no meu rosto quando lembro da sua carranca depois que troquei a venda da sua ferida. Ele simplesmente ficou chateado porque fiz tudo "certo" e não tinha motivos para brigar comigo. A cena foi tão hilária que cheguei a gargalhar e no final das contas ele não resistiu a dar um pequeno sorriso de canto. Foi a coisa mais bonita que já vi, Lucas raramente sorri e nesse instante algo se acendeu dentro de mim e trouxe um sentimento de felicidade pura conjuntamente com vergonha e arrependimento.
Não posso pensar nele de outra forma que não seja como amigo ou algo mais próximo disso. Caleb ainda é meu namorado, apesar de as coisas não estarem tão bem como antes.
Balanço a cabeça e sorrio comigo mesma tentando não pensar no que não devo.
Desço o último lance de escadas e quase derrapo quando vejo o garoto em questão, sentado em uma das poltronas, conversando com seu amigo Liam.— Caleb, quando voltou? - Pergunto surpresa. Ele demora alguns segundos para perceber que estou falando com ele.
— Oh, Allison, como está? - Indaga enquanto caminha até parar bem na minha frente e me cumprimentar com um beijo rápido na bochecha. Sinto meu corpo murchar com a recepção. Caleb literalmente ficou quase um mês fora, e quando volta, me trata como sempre, indiferente. Além do fato de nem ter me avisado que voltaria hoje.
Respiro fundo tentando me fazer acreditar que esse é o seu jeito, mas cada vez mais, mais imagens de Lucas e de como ele me trata com importância apesar de na maioria das vezes ser rabugento, invadem a minha cabeça confundida.
— Eu… estou bem. E você? Como foi a viagem? Curtiu bastante as Maldivas?
— Hum, não havia nada de novo então… foi tudo o mesmo de sempre, praia, bares e etc. - Responde tirando importância e novamente lembro de Lucas e de sua paixão por viajar e conhecer lugares novos. Mas que droga! Sai da minha cabeça garoto! Respiro fundo e lhe brindo o sorriso mais sincero que consigo.
— Que bom. Fico feliz que tenha voltado.
— É, eu também. - Começa enquanto me lança um olhar desconfiado com a sobrancelha levantada e tudo. — O Liam me contou que anda passando muito tempo com o idiota do Lucas. - Sabia que coisa boa não viria desse olhar.
Agora quem lança um olhar raivoso ao amigo de Caleb sou eu. Quem ele pensa que é para fofocar assim? Eu enviei várias mensagens a Caleb explicando a situação, dizendo onde estava entre outras coisas.
— Você sabe muito bem que o estou ajudando a se curar, afinal de contas, eu causei aquele acidente, não estamos tendo nenhum tipo de lance ou o que quer que Liam tenha te falado. Além do mais o Lucas não é idiota ele só é rabugento. - Completo bem a tempo de vê-lo parado na porta do elevador com as muletas, praticamente me fuzilando com o olhar. Nesse momento sinto meu coração pesar uma tonelada porque sei que estou mentindo descaradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Happens on Summer
Cerita PendekAs aulas acabam, e começa o verão. Essa estação onde muitos se afastam, e conhecemos pessoas novas. Pessoas poderão ficar nas nossas vidas para sempre ou que durarão apenas dias. Uma época onde passamos mais tempo com a família, e aproveitamos sua...