Doce como o mel

56 11 60
                                    

"A perdição do inocente
é o desejo por aquilo
que não pode ter."


Quando finalmente crio coragem e volto para o quarto, encontro Lucas já dormindo. Solto um suspiro aliviada e me deito no sofá confortável, navegando nas redes sociais enquanto espero por Paul. 

Não sei como acabo parando na página de Caleb e faço uma careta ao ver algumas fotos que ele publica com garotas tão bonitas que até parecem modelos de lingerie. 

Tento não ser neurótica e coloco na minha cabeça que podem ser apenas amigas dele. 

Nunca fui de proibir algum namorado de ter amizades femininas e não seria hoje que começaria. Estranhamente, não sinto ciúmes como pensei que o faria. 
Olho de soslaio para o garoto dormindo ao meu lado e balanço a cabeça. 

— Cuidado Allison, se chegar perto demais do abismo, pode acabar caindo… - Sussurro para mim mesma e bloqueio o celular, fechando os olhos por alguns minutos, até que escuto pequenas batidinhas na porta. 

Me levanto rapidamente e saio para receber a encomenda de Paul.

— Obrigada, Paul. - Murmuro e ele apenas aquiesce antes de dar meia volta e sair. 

Pensei que ele talvez quisesse ver o garoto, mas pelo visto deve ter algum compromisso. 
Dou de ombros e entro novamente, dando de cara com um par de olhos castanho claros me encarando. 

— Você acordou… está se sentindo bem? - Indago já me aproximando para revisar a sua temperatura. 

— Minha cabeça dói um pouco, mas estou melhor. - Ele responde com a voz rouca, o que o deixa extremamente sexy. Droga! Foco Allison!

— Q-quer trocar de roupa? - Levanto a bolsa e Lucas levanta uma sobrancelha. — Paul acaba de trazer. Também trouxe comida. - Sorrio sentindo o cheiro delicioso de comida chinesa. 

— Prefiro comer primeiro, estou morrendo de fome. - Responde já se sentando, fazendo uma careta. 

— Quer ajuda? - Me aproximo rapidamente. 

— Não, estou bem. - Diz seco e continua até se sentar desajeitado.

Retiro a comida da sacola e coloco em uma bandeja para que ele não a derrube.

Comemos em silêncio e aproveito para saborear o tempero maravilhoso. 

Quando terminamos, jogo tudo no lixo e pego as roupas que Paul trouxe para Lucas.

— Você não precisa fazer isso, Allison. - Ele insiste, algo envergonhado.

— Calma, prometo que vou fechar os olhos, se estiver com medo de que te veja pelado. - Brinco e ele solta uma risadinha. 

Primeiro o ajudo a tirar a blusa e a colocar uma limpa, com cuidado para não pegar no curativo. Essa foi a parte mais fácil, agora viria a mais complicada e mais… íntima. Tento não pensar muito nisso enquanto tiro sua calça de moletom, também tendo cuidado com a sua perna engessada. 

Por mais que prometi não olhar para ele, não consigo evitar olhar para suas pernas musculosas e descobrir que ele também tem tatuagens bem perto do…

— Allison? - Sua voz me traz de volta para a realidade e engulo seco.

— D-desculpa! Eu… não sabia que tinha tantas tatuagens. - Confesso e ele me lança uma risada silenciosa, daquelas na qual apenas um canto do lábio se levanta e fico hipnotizada com aquela cena. 

Mas que merda está acontecendo comigo? Pensa em outra coisa! 

— Elas têm algum significado? - DROGA! 

Everything Happens on SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora