Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco quando o assunto se tratava de comprar. Pois, minha nossa! Havia tantas coisas magníficas na qual eu nunca havia visto antes.
Os perfumes franceses, o estilo de roupa... tudo isso e muito mais!
Comprei uma caixinha de macaroni para Jieun, tenho certeza que ela vai adorar! Também comprei algumas boinas e sapatos diferentes.
Imagino o quanto vou gastar aqui...
Ainda tem muito lugar para visitar, muitas coisas para comprar e ainda é o meu segundo dia aqui!
Quando já estava anoitecendo, tomei um banho e decidi me arrumar para ver a Torre Eiffel, eu estava muito ansiosa porque disseram que de noite ela fica ainda mais bonita.
Então, coloquei uma roupa confortável, peguei a câmera e parti.
Estava lotado, muitas pessoas ficavam paradas apenas admirando e outras subiam para dentro da Torre.
Soube que lá dentro tem lojas e restaurantes. Uau, deve ser mais bonito ainda!
Mandei algumas fotos para Jieun e também publiquei.
Em seguida, recebo uma ligação da mesma.
— Boa tarde! — ela diz sonolenta....
— Boa... noite?
— Ah, me esqueci do fuso horário! — ela sorri. — Está na Torre Eiffel?
Assenti e virei a câmera para mostrar.
— Que fantástico! Deve ser muito bonito...
— É sim! Amanhã virei aqui novamente, mas apenas para sentar sobre a grama, sabe? Refletir um pouco.
— Entendo! Soube que vários pintores ficam por perto da Torre, eles fazem um belo trabalho!
— Amanhã verei isso e te falo se é verdade — me sentei em um banco ali perto.
— Você vai comprar muita coisa?
— Hmm, talvez sim! Preciso comprar livros de romance de época, algumas roupas e perfumes...
— Você vai trazer presentes para a sua amiguinha aqui, né? — ela faz uma cara pidona.
— Vou, estou levando Macarons e outra coisa na qual você vai amar!
— O que? — ela pergunta curiosa.
— É uma surpresa!
Na verdade, estou levando discos para Jieun. Ela ama ouvir músicas dos anos 80/90, e aqui vende muitos!
Em Chicago não vende muito essas coisas, então é bem difícil de achar.
— Preciso fazer algumas coisas aqui, "amanhã" nos falamos?
— Humrum! Até logo.
Desligamos e voltei para o hotel.
Estava um pouco cansada, mas mesmo assim feliz pelo dia de hoje.
Espero que amanhã seja melhor...
Dia seguinte...
Acordei tão feliz, que até me questionei o problema. Fiz as coisas tão rápido que me surpreendi. Então, lá estava eu após passar em uma biblioteca e gastar quase uma hora indecisa de qual livro levar, sendo que no final eu levei três.
Então, eu estava sentada em um banco enquanto crianças brincavam, casais trocavam carícias e pessoas faziam suas artes.
Tirei a foto do lugar e mandei para Jieun dizendo "É real, eles realmente pintam."
Ela não respondeu no momento, então me levantei e virei para o outro lado vendo um garoto pintando uma tela enquanto várias outras estavam secando. Ele estava muito concentrado no que fazia, mas a minha curiosidade gritou tão forte que não pude deixar de me aproximar.
— Senhor, posso ficar ao seu lado? Eu gostei muito do que faz.
Ele vira sua cabeça me encarando e pude encarar seus olhos, da mais bela constelação que já distingui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris não é a mesma sem você | KTH
Fanfic"Meu menino estava comigo e eu estava junto a ele, e com isso sinto meu coração bater mais forte, pois ele sabia que naquele momento nada e nem ninguém pode me impedir de amá-lo." Capa por: @vantelovis - Graphic Shop/ MYSTICAL Copyright © 2020 - All...