CAPÍTULO FINAL

277 34 1
                                    

— Meu amor, o que você acha de levantar daí? Tomar um sol, passear com o Yeontan...

— Não quero, Louisa.

— Mas e se eu te disser que tenho uma ótima notícia?

— Não existe notícia boa em um momento como esse.

Olho para a senhora Kim que está escorada na entrada no quarto e sorri forçado voltando a atenção para Taehyung.

— Meu chefe quer se encontrar com você amanhã. — começo.

— Por quê?

— Porque ele ficou sabendo do que aconteceu e disse que não seria um problema investir na galeria já que tem uma grande importância para Paris. Então ele vai comprar e você não vai mais se preocupar tanto com suas condições, porque ele vai te dar!

— Não pode estar falando sério! — ele se levanta rapidamente.

— Estou! — sorrio e o abraço. — Vai dar tudo certo agora, eu prometo!

Um tempo depois

Tudo estava indo bem.

O senhor Park e Taehyung fecharam o contrato no dia seguinte e a galeria voltou, trazendo ainda mais sucesso!

Quase todos os dias agradeço ao meu chefe por isso, e ele me pede para parar de falar besteiras.

Depois do acontecido, Taehyung está mais animado do que antes, o que me deixou muito feliz!

Nesse exato momento, estamos jantando, e um grande silêncio predomina todo o lugar. Até Taehyung resolver se manifestar.

— Eu tenho uma surpresa também.

— Ah, não acredito — sorri — O que foi dessa vez?

— Sabe, como o seu aniversário está próximo...

— Hum??

— Talvez eu tenha comprado duas passagens para Chicago!

Arregalo os olhos.

— Você não fez isso!

— Fiz! — ele coloca as passagens sobre a mesa — Viajamos daqui a 15 dias! Você vai poder ver seus pais, ver sua amiga e me apresentar a cidade também — ele ri.

— Taehyung, isso é incrível — o abraço — Muito obrigada, sério!

Quando terminarmos de comer, liguei para Jieun e a contei sobre a novidade. A danada já sabia, tanto é que ajudou Taehyung a comprar.

Fiquei muito feliz em saber que vou poder ver a minha família de novo, e principalmente por apresentar Tae a eles!

Na semana seguinte eu me desesperei para comprar presentes para todos. Claro que eu não pude comprar para TODO MUNDO. Apenas um para meus pais, um para Jieun e um para meu irmãozinho, que não é tão pequeno assim, já que eu só sou 9 anos mais velha do que ele.

Na semana da viagem, organizei minha mala e tirei tudo de novo mais uma vez. Estava difícil ou eu estava ansiosa demais?

E enfim chegou o dia.

Minhas mãos suavam frio e nem eu sabia direito o que estava acontecendo. Nos despedimos da senhora e do senhor Kim e da irmã de Taehyung. Também do cachorrinho Yeontan, Tae disse que vai trazer um lindo presente para ele (o mesmo quase chorou dizendo isso).

Quando embarcando, parecia que era a primeira vez que eu estava andando de avião, e Taehyung ao invés de me controlar só sabia rir.

Quando pousamos consegui ver Jieun junto com outras pessoas a nossa espera. Corri até ela e a dei um abraço bem forte.

— Senti sua falta! Ainda me lembro de quando você foi naquele portão só pra passar as férias e agora pertence a aquele lugar!

— Acho que vou te levar comigo quando eu voltar!

Ela ri e Taehyung aparece atrás de mim com nossas malas.

— Então é você que deu motivos para a Louisa morar em Paris?

Ele sorriu e assentiu.

Eu não imaginava que minha vida iria mudar tanto assim depois de apenas uma viagem. Me trouxe pessoas novas que jamais acharia que conheceria.

E principalmente...

Me trouxe um novo amor!

Paris não é a mesma sem você | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora