CAPÍTULO XIV

262 30 1
                                    

Quando chegamos perto da Torre pude tirar as mãos de Taehyung que cobria seus olhos. Ele me olhou sem entender e então o dei uma caixinha.

— Abre! — falo contente.

— O que está acontecendo? — ele pergunta sorrindo de lado, me olhando.

— Vai saber em breve!

Quando Tae abre, arregala seus olhos e me olha pasmo.

— É pra mim? Isso tudo?

— Para quem mais poderia ser? — sorri e o abracei.

— Eu... meu Deus não sei nem o que falar!

— Não precisa falar nada.

Dentro da caixa, haviam alguns Polaroids com fotos nossas, chocolate, porque eu sei que são os preferidos de Taehyung e um potinho com 100 motivos para eu o amar.

— Você fez isso tudo? — ele pergunta surpreso.

Assenti.

— Eu amei, obrigada!

— Feliz aniversário!

— Esse é o melhor aniversário que já tive em todos esse anos, acredita? — Tae estava muito feliz.

— Sim!

— Também tenho outra coisa para dizer...

— O que? — pergunto curiosa.

— Você vai descobrir quando formos pra lá!

— Vai ficar fazendo suspense agora? — ri.

— Talvez... mas, você vai gostar!

— Tá bom, então!

Pegamos um táxi até o centro da cidade e chegando a uma rua bem movimentada. Taehyung para de frente a um prédio e abre a porta com chaves.

— O que está acontecen- — ele me corta.

— Você gosta?

— Não estou entendo. Isso é seu?

— Meu pai me deu de aniversário, é uma galeria. Ele disse que posso colocar minhas obras aqui e quem sabe fazer uma exposição?

Arregalo os olhos colocando a mão sobre a boca.

— Taehyung, isso é perfeito! Você vai seguir mais fundo no que quer ser! E o mais incrível é que vou acompanhar isso com você agora!

— Sim, eu também amei!

— Eu tô muito feliz por você, de verdade!

— Então vamos comemorar!

— Podemos? — pergunto arqueando as sobrancelhas.

— Claro! Meus pais estão em casa, eles compraram muita comida, você sabe...

— Sei! — sorri.

— Então... vamos?

Assenti.

Fomos até a casa dos pais de Taehyung e como esperado, a senhorita Kim fez MUITA comida, a irmã de Taehyung estava alegre por estar conosco e Tae disse que trabalharia duro para dar o melhor de si em sua galeria. Seus pais estavam orgulhosos do mesmo, e eu também não estava diferente. Era bom e gratificante estar com eles, eu me sentia feliz.

Estava ansiosa para a inauguração da galeria nova de Taehyung, sinto que será um sucesso já que o mesmo pinta muito bem.

E falando de mim, decidi que amanhã vou à procura de um trabalho.

Autora: Oii gente! Acho que nunca passei aqui para falar com vocês, mas eu queria me desculpar por não estar muito ativa nesses dias, minha escola não tá colaborando nem um pouco, sempre passando muitas atividades de uma vez e querendo ou não, isso cansa! Outro aviso é que a história está na reta final! Mas calma! O próximo capítulo ainda não é último, ainda vão ter mais capítulos e mais informações sobre o desenvolvimento e tudo o mais. Além de um bônus e agradecimento por tudo! Obrigada por lerem até aqui! Um beijoo.

Paris não é a mesma sem você | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora