Oito horas da manhã, e o barulho estridente do alarme enchia o quarto ainda completamente escuro, protegido da luz solar pelas cortinas grossas que cercavam as janelas.
A morena que estava imersa em cobertores e travesseiros desliga o telefone, ainda soltando resmungos, por ter sido acordada de um sonho maravilhoso que estava tendo. Agora já acordada, Bianca encara o teto do quarto. Como sempre, seus primeiros pensamentos quando acorda pertencem a uma única pessoa. ELA.
Impossível, acordar e não lembrar do abraço dela.
Ah, como a morena sentia falta de acordar sentindo o corpo quente da outra, dos braços em volta de seu corpo, de como se sentia segura e amada, pelo simples fato de estar sendo abraçada com tanto gosto, com tanto cuidado, com tanto amor.
Ela sempre teve os melhores abraços.
Bianca se vira, enfiando a cara no travesseiro e solta um pequeno grito de frustração. Isso já estava a enlouquecendo, essa situação estava deixando-a mais irritada do que o normal. Não aguentava mais. Precisava resolver essa situação. Precisava da sua paz de volta, e se dependesse dela, da noite de hoje não passava.
Pegou o celular em cima da mesa, ao lado da cama e abrindo as conversas mais recentes mandou uma mensagem no grupo que tinha no WhatsApp, junto de Mari e Flay, suas melhores amigas.
Bia: bom dia quengas, tudo certo 'pra hoje à noite?
Mari: bom dia meu amor, tudo certo sim, vai dar tudo certo, para todas ♥
Flay: minha gente, isso tudo é saudade daquela lá é? Tu não acorda esses horários da manhã por mais top que seja a balada... que que saudade de ex não faz hein, e eu que não botava fé nessa história de "te quero de volta", kkkkkkkk
Mari: Flay....
Bia: eu hein Flay, já disse mil vezes o que rolou, e o quanto me arrependi, já falei uma caralhada de vezes o que eu queria fazer, falei sério, que saco, quer acreditar, acredita, mas não atrapalha meus corres hoje não
Flay: aham, me engana que eu gosto Bianca, até parece
Bia: Ihhhh, mas já de manhã quer acabar com a minha pax hein viada, só queria confirmar com vcs mesmo, agora vou aproveitar meu dia, vejo vcs a noite
Bianca nem esperou as respostas, bloqueou o telefone e jogou ele do outro lado da cama enquanto se levantava para ir tomar um banho, no meio do caminho para o banheiro, viu o seu reflexo no enorme espelho que ficava na parede. Olhou a camiseta que vestia.
Ah, aquela camiseta.
Não conseguia mais dormir sem vestir a camiseta, da mesma forma que tinha problemas em dormir sem os braços da loira em volta de seu corpo.
Mal via a hora de substituir o conforto do tecido, pelo corpo de sua amada.
Enquanto tomava seu banho acabou sendo atormentada pelas lembranças de alguns meses atrás, quando era feliz.
Seis meses atrás:
Elas não estavam namorando. Tudo bem que saiam para todo lugar juntas, saiam com os casais de amigos, dormiam uma na casa da outra, a família de uma já amava a outra e faziam mais um bocado de coisas considerado "coisas de casais", mas elas ainda não eram um... não, era só um lance? Algo complicado? Amizade com benefícios? Ah pelo amor, á quem elas queriam enganar, ou melhor, a quem Bianca queria enganar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISETA
RomantizmA camiseta era a única coisa que a ajudava a manter a lembrança viva em sua mente. Precisava consertar a burrada que fizera, precisava estar nos braços do seu amor.