Margot acordou animada, se levantou e foi ate a janela, o clima estava frio, mas o sol iluminava a grama verde do internato.
Olivia acordou logo em seguida, esfregando os olhos com os punhos.
- Bom dia. -ela disse baixinho.
- Bom dia.
- Vai chover?
- Não sei, o céu não está muito nublado.
- Que horas são?
- Cinco e cinquenta.
- Uau, você acordada tão cedo? O que aconteceu?
- Nem consegui dormir direito. -Margot disse e se sentou na cama da amiga. - Pensei em Jack a noite toda e em como me aproximar... -Olivia exibiu um grande sorriso amarelo.
- Vou te ajudar.
- Não preci...
- Shhh, deixa comigo. Hoje tem eletiva, vocês podem sair durante a aula e ir em uma sala vazia.
- Ah ta, como se desse pra sair assim...
- Claro que dá, os professores e alunos não estão nem aí pra esse projeto, é só pra destacar o internato, só isso.
- Então será que dá?
- Tenta, qualquer coisa eu distraio eles.
- Ok.
- Agora vai se arrumar, tem que ficar bem bonita hoje! -Margot riu e foi tomar um banho.
Ela já tinha um plano todo na cabeça, que podia dar errado, obviamente, mas as chances eram poucas.
Margot estava tão confiante pois na noite anterior havia conversado com Wesley Pines e ele disse que ela tinha chances com Jack.
Ela ficou tão feliz a partir dali que quase não pensou em coisas negativas.
Quase, pois a lembrança do seu pai no internato, no quarto da professora Spink, também era motivo da sua insônia.
O pai de Margot não parecia ser o tipo de homem infiel, e ela sempre admirou o pai por ser tão bom pra família. Ele sempre levava presentes pra mãe dela, sempre pareceu tão apaixonado...
Ela pensou em perguntar ao próprio pai o que tinha acontecido, mas tinha certeza que ele não diria a verdade, ou talvez ela tivesse medo da verdade que ia ouvir.
Sua cabeça começou a doer pensando nas possibilidades daquele encontro, então ela saiu do banho, se enrolou em uma tolhada e foi ligar pra sua mãe.
- Margot? Me liganto a essa hora? O que aconteceu? -a sra Becker perguntou parecendo preocupada.
- Nada, mãe, só estou com saudades.
- Oh, tudo bem. -sua voz soou mais tranquila.
- Cadê o papai?
- Está no banho.
- Eu tentei falar com ele ontem a noite... ele não me atendeu.
- Ele tinha ido comprar um remédio pra dor de cabeça. -mais uma mentira...
- Tadinho, ele está bem?
- Sim.
- Tenho que ir mãe, tchau.
- Tchau, querida.
Margot apertou o celular nas mãos, ficou ainda mais furiosa e desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histeria
Mystery / ThrillerHistória típica de romance colegial mas com um mistério, um serial killer sem rastros e ardiloso que mudou a rotina do internato Saint Dumont. Para desvendar esse mistério e inocentar seu pai, principal suspeito, Margot Becker, uma garota tímida e...