Depois que Jack foi pra casa, Margot sentiu vontade de deitar na sua cama e não sair de lá nem tão cedo, ela levantou e andou em direção ao quarto, mas encontrou Josh Rider no meio do caminho.
- Estava procurando você. -ele disse, estava com um cigarro entre os lábios finos.
- O que você quer?
- Agora eu sei porque você mentiu. -ele deu um trago e soltou a fumaça pelo nariz.
- Do que você esta falando? -ela perguntou e ele saiu sem responder.
Margot ficou nervosa, ele já devia ter descoberto sobre seu pai, ou talvez...ele só pudesse estar jogando uma verde...ela entrou em seu quarto e se sentou na cama.
Tentou pensar da forma mais racional possível...Josh Rider era um bom investigador, as câmeras de segurança podiam ter mostrado Henri, as portas deviam estar com digitais.
Assim ela chegou na conclusão de que Josh não estava blefando, para alguém como ele não seria difícil descobrir o culpado.
Margot se sentiu angustiada, seu pai podia ser preso a qualquer momento.
Alguém bateu duas vezes na porta e ela foi abrir.
- Margot, eu quero que você me explique direitinho o que está acontecendo. -Rafaela Becker entrou no quarto e olhou pra filha, parecia estressada. Margot fechou a porta e se aproximou da mãe.
- Como assim?
- Você está estranha, não atende minhas ligações, não fala com o seu pai. Querida, me conte o que está acontecendo, você não é assim, o assassino te ameaçou, foi isso?
- Mãe, eu estou bem. -ela respondeu tentando soar tranquila. - Só estou confusa.
- O que o seu pai tem haver com isso? Você está super fria com ele.
- E o que você queria que eu fizesse?
- Você nunca tratou o seu pai assim, ele está muito magoado.
- Magoado, claro, a vítima. -Margot disse irônica.
- Por que tanta raiva do seu pai?
- Pergunte a ele.
- Estou perguntando a você, responda.
- Não.
- Você está sendo tão injusta com o seu pai.
- EU? EU ESTOU SENDO INJUSTA?
- Eu nunca vi você tão agressiva...
- Vá embora, mãe, me deixe sozinha.
- Não, Margot. -Rafaela se aproximou e segurou os braços da filha. - Me conte tudo, agora.
- Você não pode me obrigar. -ela se soltou e foi abrir a porta. - Sai.
- Essa não é você.
- Pergunte ao meu pai o que está acontecendo, de mim você não tira nada. -Rafaela desistiu da conversa e saiu de cabeça baixa.
Margot não queria ser tão seca com a mãe, mas já estava irritada. Não conseguia entregar Henri mas também tinha raiva dessa história de que ela estava sendo injusta.
Ele mentiu e continuava mentindo, sem dúvida ela não era a errada da história.
Ela se trancou no quarto e ficou assim até o fim da tarde, estava com medo de enfrentar o mundo lá fora.
Tomou um banho rápido, colocou um vestido e ficou sentada na cama sentindo um vazio no peito.
Ela atualizava suas redes sociais de cinco em cinco minutos pra ver se havia uma mensagem de Olivia ou Jack, mas nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histeria
Mystery / ThrillerHistória típica de romance colegial mas com um mistério, um serial killer sem rastros e ardiloso que mudou a rotina do internato Saint Dumont. Para desvendar esse mistério e inocentar seu pai, principal suspeito, Margot Becker, uma garota tímida e...