- Margot, calma.
- COMO CALMA, FRANCIS? -ela sentiu as mãos ficarem geladas e trêmulas, seu estômago revirou, não conseguia acreditar que aquilo tinha acontecido.
- Deve estar aqui, em algum lugar. -ele respondeu procurando em cima das camas.
- Tenho certeza que guardei na primeira gaveta da cômoda, é ÓBVIO que alguém pegou.
- Quem faria isso?
- Não sei, pode ter sido qualquer um, até porque a Joyce ergueu ele no ônibus no meio de todo mundo. Lucy... você contou a ela, não contou? -Margot perguntou ríspida.
- C-contei, mas tinha algum problema?
- Claro que sim, Francis, eu queria que isso ficasse só entre nós.
- Lucy não faria isso, ela nem tem motivos. -Olívia disse.
- Não sei, acho melhor ir falar com ela. Fran, me leve ao seu quarto.
Margot e Olívia seguiram Francis até o quarto, lá estavam Hunter, Lucy e Jack conversando, o coração de Margot disparou ao vê-lo, num misto de ciúme e nervosismo.
- Lucy, vem cá. -ela chamou a amiga sem tirar os olhos de Jack, que a encarava de um jeito que lhe deixava envergonhada.
- Oi! Você está tão séria, o que foi?
- Por acaso você viu o diário agora a noite?
- Só quando estava no quarto com vocês, por que?
- Roubaram ele. -Lucy ficou boquiaberta.
- Não acredito. -ela disse.
- Você acha que foi Amber? -Olívia perguntou.
- Eu vi ela saindo do nosso quarto quando estava vindo pra cá. -os olhos de Margot ficaram cheios de lágrimas. - Ei, Mags, que foi? Não fique assim, nós podemos procurar, dizer pro diretor.
- Claro que não, ele vai querer saber o que é, se achar, vou estar encrencada, e se foi Amber ou quem quer que seja... nunca vai assumir, já deve ter queimado, jogado fora, ou... não sei... aquele diário era tão importante pra inocentar meu pai.
Olívia secou as lágrimas que escorriam pela bochecha de Margot com o dedo indicador.
- Nós vamos encontrar esse diário ou eu não me chamo Olívia Wally.
- Vamos dar um jeito, não se preocupe. -Lucy sorriu.
- É, podemos olhar as câmeras de segurança. -Francis disse.
- Ótima ideia, Fran. -Margot olhou pra ele. - Podemos fazer isso agora?
- Claro!
Olívia, Francis, Lucy e Margot foram até a sala de segurança da pousada, lá dentro estava uma garota de cabelo curto azul, fumando, seu fone de ouvido estava com o volume tão alto que dava pra ouvir nitidamente a música que ela escutava.
A garota olhou os quatro amigos e suspirou impaciente tirando um dos fones.
- Não, eu não vendo maconha.
- O quê? Não queremos maconha. -Olívia disse com uma cara ofendida.
- Aham, o que é então?
- Queremos saber se tem como a gente ver as gravações das câmeras de segurança.
- Por que? Você acha que o seu namorado está te traindo? Provavelmente, já vi muita gente se pegando nos corredores hoje. -a garota disse e riu como se aquilo fosse divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histeria
Misterio / SuspensoHistória típica de romance colegial mas com um mistério, um serial killer sem rastros e ardiloso que mudou a rotina do internato Saint Dumont. Para desvendar esse mistério e inocentar seu pai, principal suspeito, Margot Becker, uma garota tímida e...