Quatorze - A praia

5 1 0
                                    

Às 5:30 da manhã metade do internato Saint Dumont estava no portão da frente esperando o ônibus que os levaria a Rialto Beach.

Todos estavam ansiosos pela viagem, mas ninguém estava mais que Francis, que reclamava de cinco em cinco minutos enquanto devorava um Snickers atrás do outro.

— Mas que droga esse ônibus não chega. -ele disse impaciente.

— Já está chegando, Fran. -Olívia disse abraçando o amigo de lado.

— Você falou isso faz trinta minutos.

— Não sei porque toda essa pressa, Leonard ainda nem chegou lá.

— Porque ta frio, Oli, meus lábios vão ficar ressecados.

— Será que dá tempo de ir ao banheiro? -Margot perguntou olhando para dentro do internato.

— Eu sei que não é isso que você vai fazer lá dentro.

— An? Como assim?

— Eu sei que você tá esperando o Jack.

— É, tô sim, mas ele não aparece.

— Já mandou mensagem?

— Algumas.

— Olha ele ali. -Olívia apontou para o dormitório masculino, Jack corria meio atrapalhado por causa de uma mala e mochila que trazia na mão.

— Você demorou. -Margot disse quando ele chegou ao seu lado ofegante.

— Perdi a hora, que sorte que o ônibus não chegou.

— Parece que ele tava só esperando você. -Olívia disse quando dois ônibus estacionaram na frente do internato.

— Ai caralho finalmente. -Francis disse e correu pra entrar no ônibus mas foi impedido por Bob, que estava separando os alunos por série.

Depois de quinze minutos ouvindo regras e dividindo os alunos em cada ônibus, eles entraram.

Olívia, Francis e Margot sentaram juntos nas três cadeiras do fundo, enquanto Jack foi se sentar com Wesley.

A viagem levaria algumas horas, por isso Margot tentou dormir, mas não conseguiu, porque Olívia e Francis conversavam inquietos sobre filmes colegiais.

Ela decidiu olhar pela janela, a paisagem verde e o céu cinza lá fora fez Margot se lembrar das viagens em família sempre felizes.

The Lazy Song, de Bruno Mars, cantor favorito de Henri Becker, tocava no rádio do carro.

Margot brincava com uma Barbie enquanto cantava alegremente com os pais.

Lá fora o sol brilhava forte no céu azul límpido, deixando o clima quente e abafado.

Alguém ta com fome? -Rafaela perguntou oferecendo sanduíches de peito de peru com maionese.

Margot pegou dois e comeu rápido, estava faminta.

A gente já ta chegando? -ela perguntou tirando os farelos de pão da roupa.

Quase, falta só uma hora. -Henri sorriu olhando a filha pelo retrovisor.

Papai, quando vamos a Disney de novo?

Quando você quiser, minha flor.

Amanhã? -ela perguntou e Rafaela riu.

Bom, infelizmente amanhã não dá, mas quem sabe ano que vem.

Mamãe.

HisteriaOnde histórias criam vida. Descubra agora