Ah é, eu também coloquei uma música que eu gosto caso vocês queriam ouvir...OIII GENTEEE, ENTÃO,EU NÃO ESTOU COM MUITA CRIATIVIDADE HOJE ENTAO ME PERDOEM E O CAPITULO FICAR MEIO PEQUENO...
Vão ler aí bjs 😘
Jasper p.o.v _________________
Estava de toda maneira tentando sentir suas emoções mas parece que ela tinha uma barreira de proteção em volta de seu corpo, então quando eu fui dar um abraço nela para tentar sentir mais as sua emoções ela simplesmente me afastou me empurrando contra ela, sem nem ela mesma perceber.
Ela estava meio assustada com o que aconteceu porque pensava que nao tinha poderes e eu pensava o mesmo mas pelo visto ela tem...
Helena- oque que houve? Jasper? Você está bem? Eu te machuquei? eu não fiz por querer, por favor me desculpa, na verdade eu nem sei oque aconteceu aqui... (falou meio assutada com esse acontecimento e me encarando)
- É, eu acho que você tem sim poderes princesa (falei sorrindo para a e ela me abraçou mas desta vez nem tentei ver as emoções dela para aquilo não acontecer de novo)
Helena- impossível, eles nunca se manifestaram, como eu tenho isso?
- É porquê ninguém nunca usou poder em você, por isso que nunca se manifestaram estendeu?
Helena- ah sim... entendi, mas peraí! Você usou poderes contra mim?! Oque você tentou fazer comigo? (Falou brava comigo e pondo o presente em cima do sofá)
- eii calma, se acalma ok, eu não tentei fazer nada com você, eu nunca faria isso em toda a minha vida, é porque com o meu poder eu posso sentir as emoções das pessoas e manipulá-las, mas eu não consigo fazer nada com as suas, você só me empurrou pra fora de sua mente sem perceber...
(falei sentando no sofá e ela sentou também, pegando o seu presente e pondo em seu colo)Helena- caramba... como eu fiz isso? Isso é loucura total... (concordei com a cabeça e ela abriu o presente e seus olhos brilharam ao ver o vestido)
Nossa, Jasper... eu, e-eu amei, muito obrigada mesmo (ela fala olhando em meus olhos)- Ah e tem algo em baixo do vestido...
Helena- ah sim... são lindas, lindas demais, obrigada de novo mas não precisava ter comprado algo para mim, não quero que você se preocupe comigo...
- Não... eu me preocupo sim com você, quis comprara algo pra você por vontade própria mesmo... Lena... eu sei que você nunca teve contato com um vampiro antes e talvez você não saiba de algumas coisas (falo me aproximando mais dela e sentando do seu lado quase colado com ela)
Helena- se for dos Volturi, relaxa isso eu já sei (ela fala dando um leve sorriso que me transmite calma)
- Não, eu estou falando do L'cantante, não sei se você sabe oque é isso...
Helena- é, isso eu não faço a mínima ideia do que seja.
- L'cantante quer dizer como se fosse sua alma gêmea, que você faria tudo pela aquela pessoa, coisas inexplicáveis, desde o primeiro dia que você vê a sua L'cantante vocês se apaixonam e você mataria e morreria por aquela pessoa...
(Eu falava com calma e devagar para ela entender bem do que eu estava falando, e a mesma ficava escutando com atenção)Helena- ah sim, entendi, mas o q-que que isso tem haver... (ela estava com vergonha por saber disso e do jeito que eu falava para ela)
- Helena, eu estou apaixonado por você, você é minha L'cantante, você é minha alma gêmea, você é minha companheira e eu te amo. (mal terminei de falar e senti suas mão em meu rosto e me puxando pra perto do seu e finalmente selamos nossos lábios, finalmente nos beijamos)
Genteeee, estou sem muita criatividade então desculpa se o capítulo ficou ruim ou se ficou pequeno, mas eu espero muito que vocês tenham gostado.
Deixem suas ideias e votem bastante pois isso me motiva a continuar, amo vocês bjss🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Surpresas do destino* Jasper Hale
VampireJasper Cullen depois que descobriu que sua parceira não o amava de verdade entrou em estado de depressão, depois de meses entrou na família dos Cullen's e virou vegetariano, mas muitas coisas acontecem e ele tem que ir para a casa da prima de Bella...