JASPER P.O.V
Subo em direção ao meu quarto, arrumo as coisas e procuro passagens para Portugal, encontro uma passagem para amanhã de tarde.Termino de arrumar as coisas e vou descansar, porque sabia que no dia seguinte Bella iria me dar as informações que preciso sobre sua prima e seria o último dia com os Cullen.
^Dia seguinte^
Acordo com um raio de luz em meu rosto, me levanto faço minha higienes e coloco uma roupa confortável por seria uma viagem longa.
Assim que desci as escadas minha irmã Alice vem correndo em minha direção e me dando um abraço apertado e falando algo em meu ouvido.
Alice- aaaa maninho, vc vai amar! Muito! Essa viagem! (Ela falou com um sorriso enorme em seu rosto.)Fiquei confuso com tanta alegria dela mas ignorei e dei um abraço apertado nela e em todos, seguindo em direção a Bella que tinha um papel em mãos com tudo escrito sobre sua prima, Bella exagerada fez quase uma biografia da menina mas enfim.
Me despedi e agradeci a todos por tudo que fizeram por mim, peguei um Uber e indo primeiro que todos porque meu voo era de tarde e do resto do pessoal era de noite.
Chego lá, entro no avião desanimado, e começo a ler o bilhete que Bella me deu:
Bilhete*
"oi Jasper, espero que você goste dela e que vocês se dêem super bem.
Ela se chama Helena Swan, ela trabalha em um hospital e é um pouco tímida mas é simpática também, ela faz tudo para o bem das pessoas que ama, ela é branquinha, tem olhos azuis mas às vezes fica esverdeado e tem cabelo castanho.Ela não pode ir no aeroporto te buscar então o endereço dela é **************** tem uma chave de baixo do tapete caso ela não esteja em casa, bjs e se cuidem hein."
Ok depois de ler este bilhete gigante que a Bella fez eu acabo pegando no sono pois são 5 horas de voo...Alice P.O.V
Não queria me despedir de todas essas pessoas que eu amo mas infelizmente é para o nosso bem.
Assim que vi Jasper descendo as escadas eu paraliso e tenho uma visão.
Logo fiquei muito feliz e animada pois nesta visão mostrava que Jasper encontraria sua companheira nesta viagem mas infelizmente não deu para ver quem era a pessoa...Contei de minha visão para Bella e depois de nos despedimos de Jasper, fiquei conversando com Bella até da a hora dos nossos voos.
Helena P.O.V
Tá,eu estou muito muito muito animada, aliás eu vou conhecer outra pessoa igual a mim, quem sabe ele me ajuda a saber os dons que eu tenho né.
E a Bella falou que ele chegaria lá para as oito da noite então pedi para meu chefe de cirurgia me liberar um pouquinho mais cedo hoje e ele concordou! O Que foi um milagre né mas ok.
Tomara que a gente se de bem e que ela seja legal...>QUEBRA DE TEMPO<
Aí caramba já está quase na hora, ele já deve ter chegado la, aff Tô atrasada.- Lili tem como vc me dar uma carona no seu carro por favore? É hoje que chega aquela visita lá em casa e eu estou super atrasada amiga...
Lili- é claro amiga, e depois quero que me conte como é esse visita aí hein! (Falou dando uma risadinha e piscando para mim)
Lili é uma amiga minha desde a faculdade, nos formamos juntas, e viramos internas juntas e no mesmo hospital a única diferença é que ela namora e eu não mas vamos deixar isso quieto ok?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Surpresas do destino* Jasper Hale
VampiroJasper Cullen depois que descobriu que sua parceira não o amava de verdade entrou em estado de depressão, depois de meses entrou na família dos Cullen's e virou vegetariano, mas muitas coisas acontecem e ele tem que ir para a casa da prima de Bella...