13. ⚠️aviso no final!⚠️

1.3K 58 1
                                    

Por favor leiam o aviso ⚠️ no final do capítulo, é importante!

Jasper p.o.v

Me levanto um pouco mais tarde hoje e pelos passos que escuto pela casa, Helena já está acordada.
Faço minha higienes ponho uma blusa e desço as escadas em direção a cozinha,
assim que eu desço as escadas e chego no final encontro com o Bidu e abaixo para pega-lo no colo

-Ah você quer colo né...(pego ele e assim que levanto minha cabeça vejo Helena fazendo uns ovos mexidos com fones no ouvido...ela estava linda com esse pijama)

Fico observando ela dançando em quanto mexia os ovos, ela dança bem, melhor avisar para ela que eu estou aqui né...

-Olá... bom dia dançarina (falo me referindo a ela ainda com o Bidu no colo)

Helena- Ah!!! (Gruta com o susto e corre com sua super velocidade para traz da bancada) pelo oque eu me lembro eu disse que não gosto de sustos né?!

- Não me lembro deste fato, para mim não é verídico...

Helena- Você foi transformado quando? Parece que nasceu a centenas de anos atrás... Caso não queira responder está tudo bem...

Os dois ficam em silêncio por alguns segundos até que Jasper resolver falar algo

- Tudo bem eu vou simplificar para você...Eu era o mais jovem Major la no Texas, entrei mentindo minha idade, quando estava em uma das missões eu encontrei três moças de olhos vermelhos e uma delas chamada Maria era a líder...

Helena- Como assim líder? Eram vampiras? (Fala pondo o café da manhã em cima da mesa)

-Sim, Maria queria um exército e eu era a sua melhor chance para isso acontecer... então ela me manipulou e me transformou para ajudá-la...

Helena- olha eu realmente sinto muito, não sabia sobre nada disso...

Ficou um silêncio confortante, logo depois Helena se sentou para comer mas seu telefone tocou

Helena- ah é a Lili...

Chamada on:

Oi Lena!!! Bom dia gata!
eai como você está?
Já falou com ele?!?!
(Assim que ela fala Jasper
levanta um sobrancelha
com dúvida)

Ah oi amiga... eu não falei
nada ainda...mas irei falar

Tudo bem, nos vemos daqui
á quatro horas lá na praça em
frente ao hospital que trabalhamos
Depois vamos em um evento que
o amigo do Marcos está fazendo...
Bjs amigaaa😘🥰

  Ah sim tudo bem, até la 
😘😘Bjs amiga

Chamada off

Pela conversa das duas a Helena vai me chamar para ir em algum lugar, é claro que eu irei aceitar... mas não vejo a hora de ligar para Alice e perguntar quando poderemos voltar para nossa casa, poderia até levar Helena para ver sua prima e descobrir mais de seus poderes...

Helena- Bom, como você deve ter escutado nós vamos dar uma volta em uma praça e depois vamos em um evento e como o namorado da Lili também vai eu pensei em te convidar sabe... mas se você na- (ela é interrompida)

-Eu vou... daqui a quatro horas né? (Ela balança que sim com a cabeça) estarei pronto... vou me alimentar na cidade vizinha, preciso de sangue de animal...
(Falo e saiu de lá deixando ela terminar de tomar seu café da manhã)

*Surpresas do destino* Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora