6. Presente.

3.7K 121 17
                                    

Gente todos os comentários são aceitos ok? Eu gosto muito muito muito mesmo quando vocês comentam, dêem a opinião de vcs e dêem suas ideias 🙏🏻😉🥰

Helena p.o.v ________________
...Então logo percebi que ele iria falar algo.
Jasper- me desculpa por ter fugido e por ter lhe tratado tão mal. (Ele falou ainda me abraçando e me sentindo tão amada e segura... opa, peraí aí Lena! Para de pensar isso!)

Nos separamos e ficamos olhando um no olho do outro do outro, e fomos se aproximando, se aproximando, e ficando cada vez um mais perto do outro, já quase selando nossos lábios... até que... fomos interrompidos pelo Bidu latindo querendo ir para o colo de Jasper, achei fofa a cena mas no fundo fiquei com certa raiva do Bidu... mas deixa quieto...

- erh... tudo bem então eu tô indo lá pro meu quarto dormir... e caramba, o Bidu gostou mesmo de você (falei de maneira super sem graça depois do que acabou de acontecer)

Jasper- ah sim... tudo bem vai lá (falou pegando o Bidu no colo e fazendo carinho nele) também vou pro meu quarto, boa noite senhorita (falou beijando a minha mão e logo depois subi e ele veio atrás em direção ao seu quarto)

- Boa noite

Entrei em meu quarto e logo várias coisas vieram em minha mente, ele não é tããão grosso assim, ele deve ter sido transformado em vampiro há muito tempo porque tem um jeito mais antigo de falar... ou também pode ser coisa da minha cabeça né...
Mas será que ele iria mesmo me beijar ou ele iria parar? Aaaaaaa Jasper... acho que estou começando a gostar de você...

^No dia seguinte^
(Sexta-feira)

(OBS:gente aqui eles conseguem comer, dormir essas coisas de pessoas normais ok kkkkkkkk continuem aí a leitura bjs)

Acordo 6:00 da manhã com um ódio mortal do despertador, tomo um banho rápido e ponho uma roupa normal para ir pro hospital.

É talvez vocês estejam se perguntando porque eu me visto simples, mas eu gosto desse estilo de roupa, acho que puxei isso de minha prima Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É talvez vocês estejam se perguntando porque eu me visto simples, mas eu gosto desse estilo de roupa, acho que puxei isso de minha prima Bella...

Pego minha bolsa, meu celular, e desci as escadas em direção a cozinha para ir comer algo antes de partir pro trabalho.

Jasper- Bom dia flor do dia (falou com um sorriso no rosto preparando um pão com café para comer)

-ah oii, não sabia que acordava tão cedo... bom eu tenho trabalho hoje e como estou indo mais cedo sei chegar umas 17:00 horas tudo bem? (Falei pegando algumas coisas pra comer e vendo algumas mensagens no meu telefone)

Jasper- tudo bem eu consigo fazer almoço (falou e nós dois rimos)

-ah tudo bem então eu v... (fui interrompida pelo toque do meu telefone)

*Surpresas do destino* Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora