Jasper p.o.vEstávamos procurando pela Helena até que Monica para comer algo e eu acompanho ela já que não estou com fome pois sai para caçar antes de vir para cá
-será que ela já foi embora? (Pergunto preocupado esperando ela pegar o sorvete dela)
Monica- ah não sei não, acho que não mas a gente já está procurando por ela... vamos, vamos comendo pelo caminho
Nós estávamos andando até que paramos em uma parte
Monica- eu acho que você se sujou, aqui no canto na bochecha,deixa que eu limpo...
Jasper- sujei de qu- (me interrompe)
(ela me empurra contra a parede e estava prestes a me beijar, eu iria empurrar ela, iria virar o rosto né? Bom tenho certeza que sim, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa sinto um olhar para mim e olho de onde vinha, era Helena, e lá estava ela, com sua água na mão, este foi com certeza o pior momento que eu poderia encontrar ela... pensei em tentar sentir oque ela estava sentindo mas o medo de machucar ela era maior, então quando eu iria seguir ela, Monica me segura de novo)
Monica- oque foi?! Você vai mesmo atrás dela? Sério isso? (Ela fala totalmente desacreditava e com raiva)
Jasper- Sim Monica, adeus (falo e saio correndo em velocidade normal até em casa, quando vejo que não tem ninguém na rua eu corro em super velocidade e consigo chegar em casa primeiro que ela, assim que eu chego entro pela janela do quarto dela e espero ela chegar sentado em sua cama.
Escuto ela entrando e procurando o Bidu mas ele está aqui no quarto dela comigo, então ela abre a por e da de cara comigo e logo fecha bruscamente.
Helena- vai embora! (Diz com raiva e com a voz já quase chorando)
-Lena... por favor, foi um mal entendido, entra que vamos conversar e (me interrompe)
Helena- Eu não tenho nada pra conversar com você, você pode por favor sair logo do meu quarto?!
-Abre a porta para eu te explicar q situação, não foi oque parece...
(Falo me levantando e indo até a porta) você sabe que eu sou mais forte e que posso muito bem abrir a porta com você aíHelena- Jasper, eu não quero ouvir nenhuma palavra sua! Será que é difícil entender isso? Será que custa muito para ter uma vida normal? Já não basta ser essa porcaria de vampira agora o resto da minha vida vai ser toda complicada também? (Ela se abaixa atrás da porta e quando ele vê que dá para abrir, ele abre a porta)
-Helena?(ele olha pra baixo e vê ela) peraí, você chora? Eu não consigo chorar... enfim, porque você está chorando? (Ele se abaixa para ficar de frente para ela) por favor não chore, eu fico triste de ver...
Helena- deveria ter pensado nisso antes de fazer oque você fez! Você não deveria voltar para casa? Oque está esperando?!
(Fala se levantando e deixando ele la agachado) Vem bidu! (Bidu passa correndo atrás dela)Eu me levanto e vou para o meu quarto arrumar as malas, mas antes ligo para Alice para avisar que ela não vai.
Chamada on:
-alô, Alice, olha eu (me interrompe)
Alice- Jasper Oque você fez? Porque ela está chorando? E como que ela chora se nenhum vampiro consegue fazer isso?
- Ei calma, é uma longa história (eu explico tudo oque aconteceu para ela)
E não, eu também não sei como que ela faz para chorarAlice- e você iria mesmo beijar aquela Monica? Não tô acreditando nisso!
(Fala com voz de raiva)-Não! Eu não queria beijar ela, ela só iria limpar algo em meu rosto e depois me empurrou para me beijar forçado! Mas antes disso eu vi Helena e fui atrás dela, não sei oque aquela mulher fez comigo
Alice- nhe você está meio certo e meio errado mas tudo bem, venha para casa pois todos já estão aqui, bjss ah é se eu fosse você tomava cuidado na hora que a Bela descobrir isso ok...
-tudo bem bjs
Chamada off:
Termino de arrumar as coisas e não vejo mais Helena em lugar nenhum, então saio em direção ao aeroporto e fecho a porta... queria tanto que ela voltasse comigo...
Tenho tantas dúvidas agora, parece que aquela mulher me hipnotizava, me parava, não sei oque aconteceu comigo, eu não fazia este tipo de coisa nem quando eu era humano,
E desde quando Helena consegue chorar? Por que ele consegue comer tanta comida humana, nunca vi ela caçando, eu até consigo tomar uma água, comer umas coisinhas mas são mínimas, ela só pode ser uma espécie diferente de vampiro e não sabe...Helena p.o.v
Sai com o Bidu e fui caminhar esperando ele ir embora logo, ah não acredito que ele ainda quer "se explicar" fala serio! Aí depois vem com esse papinho de "ah porque você é minha la cantante" ah seboso! Não espero ver ele nunca mais, o máximo que irei fazer é chamar a Bela para vir para cá pois estou com muitas saudades...
Chegamos em uma praça e encontro com Nicolas la sentado no banco.
- Oii, tudo bem? (Pego o Bidu no colo)
Nicolas- Oii Helena, estou bem sim, não esperava te ver aqui essa hora, já está escurecendo, é perigoso sabe...
- é eu só vim esfriar a cabeça mesmo...
Nicolas- então somos dois, dia difícil? (Eu concordo com a cabeça) mas então.. Oque você vai fazer amanhã?
- ah amanhã eu não trabalho, só segunda então devo arrumar a casa porque estava com visita mas ela foi embora hoje.
(Ficamos um pouco em silêncio até que ele fala algo)Nicolas- era ele né? Aquele seu namorado? Era ele que era a visita né?
-não ele não é meu namorado, mas ele que estava de visita na minha casa...
(Sorrio ao lembrar do mico que ele fez eu passar no hospital)Nicolas- ah porque lá no hospital vocês eram bem íntimos... bom já que você não vai fazer nada de muito importante amanhã nós bem que poderíamos sair né?
(Fala com entusiasmo na voz)- olha... você é meu chefe lá no hospital e já falam que você me da preferência nas cirurgias, não acho que seria uma boa ideia porque podem acabar inventando boatos...
Nicolas- ah tudo bem... então eu já vou indo nos vemos segunda
- sim sim até segunda (ele me abraça e neste momento eu vejo Jasper dentro de um táxi me olhando) Jasper?
Nicolas- quem? (Ele olha pra trás mas o carro já tinha passado)
- ah não, nada... eu que tô ficando doida mesmo, bom até (me levanto e vou para casa com o Bidu)
Chegamos em casa 19:50, eu fui tomar um banho e depois quando vi Jasper já tinha arrumado o quarto antes de ir embora. Então fui na cozinha comer algo e depois fui me preparar para dormir mas antes alguém me liga...
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Surpresas do destino* Jasper Hale
VampirJasper Cullen depois que descobriu que sua parceira não o amava de verdade entrou em estado de depressão, depois de meses entrou na família dos Cullen's e virou vegetariano, mas muitas coisas acontecem e ele tem que ir para a casa da prima de Bella...